Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Sincerão, Latino confessa uso de droga para aliviar ansiedade: "Todo dia à noite"

Em entrevista no SBT, cantor Latino confessa uso de técnica controvérsia para aliviar sua ansiedade todos os dias

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino falou sobre o uso de drogas - Reprodução/SBT
Latino falou sobre o uso de drogas - Reprodução/SBT

O cantor Latino surpreendeu ao revelar o que faz para desestressar e conseguir controlar sua ansiedade. Ao participar do The Noite, comandado por Danilo Gentili nas noites do SBT, ele explicou que é adepto do uso de maconha.

No programa, ele estava ao lado da esposa, Raffa Rarbbie, quando fez a revelação em rede nacional. “Fumo praticamente todo dia à noite para dar uma relaxada", contou. Em contrapartida, o anfitrião da atração revelou nunca ter usado a droga.

"E, quando estou muito ansioso, fumo um baseado. Porque o canabidiol me acalma”, completou Latino. Na sequência, ele foi questionado sobre onde conheceu a esposa e abriu o coração ao falar que lhe viu pela primeira vez na igreja.

“Ela é uma mulher muito temente a tudo que é relacionado as coisas de Deus”, contou o artista, que não poupou nos elogios para a famosa. No bate-papo, a influenciadora digital também confirmou a versão do amado e relembrou o dia mais do que especial.

DEU O QUE FALAR

O cantor Latino, de 50 anos, está dando o que falar após lançar uma música chamada Sequestrada, que fala sobre a legalização da maconha. Em um vídeo publicado por um perfil no Instagram, a web reagiu ao novo hit do famoso.

"Tem que ser apelativo pra ver se ganha atenção!", comentou um. "É o desespero pra chamar atenção pois eles não faz sucesso desde o ano de 2012", falou outro. "Ele não era conservador? Olha como as coisas mudam", apontou um terceiro. 

"Um talento nato para compor, tanto a letra quanto a melodia estão excepcionais. Dá vontade de passar o resto da vida ouvindo no volume 0", brincou uma seguidora. "É isso. Nem vai fazer sucesso. Música ruim. Tão se preocupando à toa ou pra dar visibilidade ao Latino? Acho que é proposital", analisou mais um.