Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Apelou? Latino reaparece e gera polêmica com nova música: "Desespero pra chamar atenção"

Cantor Latino reaparece e seguidores reagem ao ouvir sua nova música; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/05/2023, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apelou? Latino reaparece e gera polêmica com nova música: "Desespero pra chamar atenção" - Reprodução/Record
Apelou? Latino reaparece e gera polêmica com nova música: "Desespero pra chamar atenção" - Reprodução/Record

O cantor Latino, de 50 anos, está dando o que falar após lançar uma música chamada Sequestrada, que fala sobre a legalização da maconha. Em um vídeo publicado por um perfil no Instagram, a web reagiu ao novo hit do famoso.

"Tem que ser apelativo pra ver se ganha atenção!", comentou um. "É o desespero pra chamar atenção pois eles não faz sucesso desde o ano de 2012", falou outro. "Ele não era conservador? Olha como as coisas mudam", apontou um terceiro. 

"Um talento nato para compor, tanto a letra quanto a melodia estão excepcionais. Dá vontade de passar o resto da vida ouvindo no volume 0", brincou uma seguidora. "É isso. Nem vai fazer sucesso. Música ruim. Tão se preocupando à toa ou pra dar visibilidade ao Latino? Acho que é proposital", analisou mais um.

"O ritmo das músicas dele ficou no passado [risos]. Nunca muda", observou outro. Vale lembrar que Latino fez muito sucesso nos anos 2000. Em 1994, ele lançou seu primeiro CD, Marcas de Amor, que trazia os hits Me Leva e Só Você. O albúm rendeu Discos de Ouro, Platina e Platina Dupla por mais de 600 mil cópias vendidas.

INDIRETA DA KELLY KEY

No mês passado, Maíra Cardi teve uma discussão com Latino e acabou citando o nome de Kelly Key. Algumas horas depois, a cantora compartilhou uma foto que muitos interpretaram como uma indireta para o ex-marido, pai de sua filha mais velha, Suzanna Freitas

"Essa foto me lembra que não importa o quão longe a vida nos leve, a nossa família sempre estará unida em amor, memórias e valores muito claros e bem estabelecidos!", escreveu a loira ao publicar um clique com o marido, Micco Freitas, e os três filhos. 

Um seguidor comentou: "A resposta em uma foto". "Para um bom entendedor, uma foto basta. Quem viu o post da Maíra Cardi saberá", escreveu outra. "Também achei, família linda, resposta perfeita!", elogiou uma terceira.