Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Sincera, Sonia Abrão detona Paola Carosella por atitude no 'Mais Você': "Forçado"

Sem papas na língua, apresentadora Sonia Abrão detona atitude da ex-MasterChef com Ana Maria Braga; confira!

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2023, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincera, Sonia Abrão detona Paola Carosella por atitude no 'Mais Você': "Forçado" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Globo
Sincera, Sonia Abrão detona Paola Carosella por atitude no 'Mais Você': "Forçado" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Globo

Na última terça-feira (14), a ex-MasterChef Paola Carosella participou do Mais Você, comandado pela apresentadora Ana Maria Braga. Contudo, a participação da famosa dividiu opiniões e foi comentada até por Sonia Abrão no A Tarde é Sua. A jornalista considerou algumas atitudes da chef "forçadas", aproveitando para criticar a emissora carioca. 

“Teve Paola Carosella de joelhos para a Ana. Eu achei isso um pouco forçado e não precisava tanto. A Ana Maria Braga realmente merece todas as homenagens, mas não precisava tanto. Enfim, para quem pode ficar com o ‘Mais Você’ pra ela, numa possível puxada de tapete da Ana, até que foi tudo muito bem no vídeo”, começo ela, se referindo aos rumores envolvendo o nome da chef.

Depois, pensando nos burburinhos que circulam pelos bastidores, Sonia destacou: “A gente sabe muito bem que ela [Ana Maria Braga] não queria passar nem perto da Paola Carosella. Era uma coisa complicada e com toda a razão para a Ana, pois ela já sabia o que estava se passando”, frisou.

A comunicadora ainda criticou a Globo e fez uma reflexão: “Eu vou falar agora uma palavra que, pra mim, define toda essa situação em que a Ana Maria se encontra: É sacanagem da emissora. Me perdoem a palavras, mas é que eu vejo dessa maneira. Não tem motivo para esse tipo de coisa. Nesse tipo de encontro, parece que você é aquela mulher obrigada a conviver com a namorada do ex-marido”.

Para concluir, a contratada da RedeTV! chamou atenção para um fato sobre o encontro de Ana e Paola: “Essa situação é bem esquisita, mas rolou. Com certeza esse encontro não aconteceu com a maior naturalidade do mundo”, finalizou.

SONIA ABRÃO PROVOCA PATRÍCIA POETA

Ao que tudo indica, Ana Furtado, que deixou a Globo depois de mais de 20 anos na emissora, pode ser anunciada em breve como a mais nova apresentadora do SBT. A informação que circula é de que ela comandará um programa matinal, disputando a audiência com Patrícia Poeta. Sendo assim, a jornalista Sonia Abrão fez questão de comemorar a notícia e aproveitou para dar aquela alfinetada. 

Sem papas na língua, na última segunda-feira (13), a comandante do A Tarde é Sua se mostrou animada com a possibilidade de ver a esposa do diretor Boninho no canal de Silvio Santos, e disparou seu deboche: “Chupa, Patrícia Poeta!”.

Ela ainda disse estar empolgada para que as negociações com a ex-global saiam do papel. “Agora a Ana Furtado realmente poderá ter um programa para poder chamar de seu… Ela conhece de sobra esse tipo de atração. Eu gosto dessa ideia, principalmente pelo fato da Ana dominar esse esquema. Seria ótimo e queria ver [briga pela audiência com a Globo]”, afirmou, se referindo ao Encontro.