Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASAMENTO

Sincera, Mara Maravilha desabafa sobre sexualidade do marido no 'Fofocalizando': "Qual o problema?"

Cantora Mara Maravilha desabafa sobre sexualidade de Gabriel Torres em entrevista especial para o programa do SBT; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 20/07/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincera, Mara Maravilha desabafa sobre sexualidade do marido no 'Fofocalizando': "Qual o problema?" - Reprodução/SBT
Sincera, Mara Maravilha desabafa sobre sexualidade do marido no 'Fofocalizando': "Qual o problema?" - Reprodução/SBT

Na última quarta-feira (19), a cantora Mara Maravilha participou do programa Fofocalizando, do SBT. Ao lado do marido, o ator Gabriel Torres, eles bateram um papo com a apresentadora Gaby Cabrini e não se intimidaram com as perguntas polêmicas. Falando sobre a vida pessoal e profissional, Mara também foi questionada sobre os burburinhos em torno da sexualidade do companheiro.

Ao longo da entrevista, a filha do jornalista Roberto Cabrini quis saber como Mara Maravilha lida com os comentários maldosos recebidos por haters nesses 10 anos de relacionamento. Então, a famosa começou contando que sempre foi atacada por ser 21 anos mais velha que o amado. 

Depois, Gabriel também se pronunciou sobre os ataques: “Com relação a minha opção sexual, que eu sempre tive muito bem claro na minha vida e que eu respeito muito a opção sexual de cada um. Mas colocavam às vezes de uma forma errada, que eu fosse algo que eu não sou. Sexualidade questionada, a minha idade, o interesse que eu tinha nela como mulher”, detalhou.

“Se ele fosse gay e se eu aceitasse, em um mundo tão liberal, qual o problema que seria?”, perguntou Mara Maravilha. Ao ouvir a artista, Cabrini questionou se ela não veria problema se o marido fosse bissexual. No entanto, ela respondeu que esse não era o caso. 

Ainda durante a conversa, Mara abriu o coração e falou sobre a polêmica com Xuxa, Angélica e Eliana. Ao se deparar com a pergunta se ela se sentia excluída pelas loiras, ela foi direta: “Eu não preciso ter o sentimento de ser aceita, eu já fiz a minha vida, eu não tenho essa necessidade. (…) Eu nunca me ofereci pra fazer parte de grupo”, afirmou.

“Sem ser o grupo, porque a gente sabe que o grupo representa uma amizade, você teria o desejo no seu coração de ser próxima e amiga das três?“, insistiu a entrevistadora. “Se não tivesse essa falta de sororidade, dessa hipocrisia que fala que é sororidade, lógico, com qualquer um (…). Eu quero guardar saúde e dinheiro, meu amor, eu não quero guardar mágoa no me coração“, pontuou.

Recentemente, em meio ao sucesso de Xuxa, o documentário, Mara Maravilha revelou alguns dos conselhos que recebia da diretora Marlene Mattos quando estava no auge da carreira televisiva e ainda alfinetou a Rainha dos Baixinhos: “Me lembro nitidamente o que Marlene Mattos me disse um dia, 'olha dona Mara, a sua sorte é que você tem muito talento e talento não envelhece'”. 

MARA MARAVILHA PERDE A LINHA COM LEO DIAS

Na última segunda-feira (17), a cantora Mara Maravilha voltou a detonar o colunista Leo Dias. Em suas redes sociais, ela mandou outro recado ácido para o jornalista. É que o famoso não pensou duas vezes antes de expor um print polêmico da cantora e gravar um vídeo questionando seu comportamento diante dos acontecimentos.

“Recadinho para Leo Dias. Exatamente! Deus é amor, mas é justiça. Mandei pra geral, Leozinho, no meu Feed também. São pouquinhas pessoas que não gostam de você, fica tranquilinho. Amor, justiça e muito mais Leozinho“, iniciou ela em tom bem irônico. “Você não é bem a pessoa indicada para discernir esses assuntos de ódio e amor, e ninguém precisa desenhar pra você se conscientizar disso né bebê?“.