Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Perdeu a linha! Após exposição, Mara Maravilha esculacha Leo Dias em vídeo: "Justiça"

Apresentadora Mara Maravilha esculacha Leo Dias após declaração polêmica do jornalista; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/07/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perdeu a linha! Após exposição, Mara Maravilha esculacha Leo Dias em vídeo: "Justiça" - Reprodução/ Instagram
Perdeu a linha! Após exposição, Mara Maravilha esculacha Leo Dias em vídeo: "Justiça" - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (17), a cantora Mara Maravilha voltou a detonar o colunista Leo Dias. Em suas redes sociais, ela mandou outro recado ácido para o jornalista. É que o famoso não pensou duas vezes antes de expor um print polêmico da cantora e gravar um vídeo questionando seu comportamento diante dos acontecimentos.

“Recadinho para Leo Dias. Exatamente! Deus é amor, mas é justiça. Mandei pra geral, Leozinho, no meu Feed também. São pouquinhas pessoas que não gostam de você, fica tranquilinho. Amor, justiça e muito mais Leozinho“, iniciou ela em tom bem irônico. “Você não é bem a pessoa indicada para discernir esses assuntos de ódio e amor, e ninguém precisa desenhar pra você se conscientizar disso né bebê?“.

Por fim, Mara Maravilha disparou: “Surpreendeu, sério? Feed e tudo que tenho direito. Fique com Deus também, em nome de Jesus“. Após a publicação feita no story, Mara Maravilha compartilhou uma sequência de prints de respostas que enviou diretamente para Leo Dias no privado. No conteúdo, Leo Dias havia falado sobre o print divulgado:

“Aquilo ali, é um print de WhatsApp que a Mara mandou para todos os contatos dela, para que as pessoas que recebessem aquele vídeo e não gostassem de mim para que elas postassem. Eu fico pensando: Mara, você que diz pregar tanto o amor, diz pregar tanto a compaixão, a gratidão, propagar o ódio? Mandar aquele vídeo para todos seus contatos de WhatsApp? Juro que não entendi e me surpreendi negativamente com você!“. 

No print estava escrito: “Para amigos e desafetos do Leo Dias. Publicado no meu Insta Mara Maravilha Oficial. Desde já, gratidão“. Vale lembrar que a briga toda começou quando Leo Dias citou Mara Maravilha no programa Fofocalizando, do SBT, dando a entender que ela queria fazer parte do grupo de WhatsApp de Xuxa, Angélica e Eliana

“Leo Dias, presta atenção, foca. Foca e entende, tá? De uma vez por todas. Eu, Mara Maravilha, nunca, em nenhum tempo, pedi para fazer parte de grupo de ninguém. Está entendendo? Não preciso desenhar não, né, Leozinho? (…) Além do que, eu não faço meio o tipo paquita, tá? Com todo respeito às loiras, as minhas colegas. Mara não faz tipo ‘as novas paquitas’“, disse Mara Maravilha

RELAÇÃO COM MARLENE MATTOS

Mara Maravilha voltou a cutucar Xuxa Meneghel ao entregar alguns detalhes de uma conversa íntima que teve com Marlene Mattos no passado. Em rixa eterna com a Rainha dos Baixinhos, a ex-SBT também revelou ter o sonho de trabalhar com a empresária até hoje. 

“Tenho muito que aprender com ela. Marlene Mattos é literalmente maravilhosa, como profissional e ser humano, só perdia para saudosa minha mãe Marileide", disse ela em entrevista ao jornalista Marcos Michalak, da revista Ana Maria.

Ícone os anos 90, Mara revelou alguns dos conselhos que recebia da diretora quando estava no auge da carreira televisiva: “Me lembro nitidamente o que Marlene Mattos me disse um dia, 'olha dona Mara, a sua sorte é que você tem muito talento e talento não envelhece'”.