Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Mara Maravilha cutuca Xuxa e revela conselho de Marlene Mattos: "Você tem talento"

Mara Maravilha cutuca Xuxa e entrega elogios que recebeu de Marlene Mattos no auge da carreira; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 16/07/2023, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha cutuca Xuxa e revela conselho de Marlene Mattos: "Você tem talento" - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha cutuca Xuxa e revela conselho de Marlene Mattos: "Você tem talento" - Reprodução/Instagram

Mara Maravilhavoltou a cutucar Xuxa Meneghel ao entregar alguns detalhes de uma conversa íntima que teve com Marlene Mattos no passado. Em rixa eterna com a Rainha dos Baixinhos, a ex-SBT também revelou ter o sonho de trabalhar com a empresária até hoje. 

“Tenho muito que aprender com ela. Marlene Mattos é literalmente maravilhosa, como profissional e ser humano, só perdia para saudosa minha mãe Marileide", disse ela em entrevista ao jornalista Marcos Michalak, da revista Ana Maria.

Ícone os anos 90, Mara revelou alguns dos conselhos que recebia da diretora quando estava no auge da carreira televisiva: “Me lembro nitidamente o que Marlene Mattos me disse um dia, 'olha dona Mara, a sua sorte é que você tem muito talento e talento não envelhece'”. 

Cutucando Xuxa, a apresentadora disse que na época não entendeu a conversa com a empresária na época, mas que agora fez a leitura: "Faz todo sentido. Beleza é uma coisa, talento é outra.”

Além disso, Mara despejou elogios à Marlene Mattos, como o fato de que a diretora é “é incontestavelmente inteligente”. “Por trás daquele tipo tão séria tem um grande coração, inclusive ela já venceu um câncer. As aparências muitas vezes enganam”, disse.

XI...

Mara Maravilha voltou a explodir nesta sexta-feira (14) após virar piada na web. É que a famosa foi 'zoada' pelos usuários das redes sociais por não ter sido chamada para o encontro de Xuxa MeneghelAngélica Eliana, que se reunirão no Criança Esperança desse ano. 

Ao ver que seu nome estava bombando, ela resolveu se pronunciar sobre o assunto de forma debochada: “Não sou loirinha e nem faço perfil de paquita, coitadinha de mim. Só me resta fazer uma doação pro Teleton [programa do SBT], ops Criança Esperança”.

E não para por aí! No final do dia, Mara Maravilha voltou a se pronunciar com um vídeo bem polêmico. Ela negou que tenha sido "excluída" do encontro pois, segundo a famosa, nunca fez parte de nenhum grupo de apresentadoras.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!