Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sincera, Alessanda Negrini desabafa e revela drama: "Está difícil pra mim"

Alessanda Negrini desabafa e revela drama em vídeo nas redes sociais; atriz ganhou o apoio dos fãs

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 07/08/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessanda Negrini desabafa e revela drama: "Está difícil pra mim" - Reprodução/ Instagram
Alessanda Negrini desabafa e revela drama: "Está difícil pra mim" - Reprodução/ Instagram

A atriz Alessandra Negrini surpreendeu os seguidores ao publicar um desabafo inesperado nas redes sociais na noite deste domingo (6). Considerada uma das mulheres mais belas do Brasil, ela disse que está em um momento diferente.

Em uma conversa franca com os fãs, ela disse que está vivendo um drama e que foi tomada pela timidez e está em uma fase mais reclusa. Desde o fim da novela Travessia, ela está vivendo fora da mídia. 

"Estou passando por um momento de uma certa timidez... Mentira, estou com uma timidez absoluta. Está difícil para mim ficar postando. Acho que por eu não estar trabalhando, não estar no ar, estou recolhida", contou ela.

+ Gatos e bem sucedidos: saiba como estão os filhos de Alessandra Negrini

Negrini então explicou para os fãs porque está afastada das redes sociais. "Estou cuidando da minha mente, do meu coração, da minha casa, dos meus familiares e outras coisinhas mais... Estou pensando muito. Mas juro que estou tentando me comunicar (com vocês). Acho que isso vai passar", finalizou.

Alessandra Negrini está com 52 anos. Protagonista de várias novelas e filmes de sucesso, a atriz recentemente atuou em Travessia, na Globo. Ela também é muito lembrada por papeis em novelas como Paraíso Tropical e Anjo Mau

APARIÇÃO INUSITADA

 Curtindo o tempo livre após o fim da novela Travessia, a atriz Alessandra Negrini surpreendeu os fãs ao surgir comendo um lanche tradicional em um estabelecimento popular em São Paulo.  Esbanjando simplicidade e estilo, a famosa de 52 anos ganhou destaque no local. Usando um casaco de pelinhos e uma calça jeans apertadinha, ela apareceu sem nenhuma maquiagem e impressionou ao exibir sua beleza natural. 

"Muito bom!", escreveu a famosa sobre o passeio e a refeição, ainda mostrando registros do simples pão francês que escolheu para matar a fome. Nos comentários do post, os seguidores rasgaram elogios para a global.