Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENORMES!

Gatos e bem sucedidos: saiba como estão os filhos de Alessandra Negrini

Saiba como estão Antonio e Bettina, os dois filhos de Alessandra Negrini que já estão enormes

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 29/06/2023, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Alessandra Negrini - Reprodução/ Instagram
Filhos de Alessandra Negrini - Reprodução/ Instagram

Aos 52 anos, Alessandra Negrini é mãe de dois, frutos de dois relacionamentos diferentes. Mais discretos sobre sua vida pessoal, os filhos da atriz não costumam aparecer muito nas redes sociais da mãe. Saiba como eles estão:

Em 1995, Alessandra Negrini começou a namorar o ator Murilo Benício e, um ano depois, no início de 1996, eles resolveram morar juntos e em dezembro daquele ano nasceu Antonio, em São Paulo. O ex-casal se separou em 1999. Naquele ano, a atriz começou a se relacionar com Marcos Palmeira, namoro que chegou ao fim em 2000, ano que ela se envolveu com André Gonçalves, mas o namoro acabou um ano depois, em 2001.

Em 2001 Alessandra Negrini começou um relacionamento com o cantor Otto. Em 2022 eles foram morar juntos e, dois anos depois, em setembro de 2004, nasceu a filha do casal, Bettina, no Rio de Janeiro.

O primogênito de Alessandra tem 26 anos e escolheu seguir a carreira artística dos pais e se formou em atuação em 2018. Em 2019 fez sua estreia na TV, em Amor de Mãe, onde contracenou com o próprio pai que fez também o pai de seu personagem na trama. Além de atuar, o jovem também escreve e é apaixonado por arte.

Antonio Benício Negrini
Reprodução/ Instagram

Antonio Benício Negrini
Reprodução/ Instagram

Ele conta com 109 mil seguidores em suas redes sociais, onde compartilha um pouco de sua vida pessoal, registros seus, fotos conceituais e, claro, muita arte, desenhos e pinturas. A caçula, Bettina, tem 18 anos e mantém suas redes sociais fechadas.

Ela, que não costuma aparecer no Instagram oficial dos pais, conquistou o público com vídeos no Tik Tok e conta com mais de 12 mil seguidores. Lá, a menina faz vídeos de danças, trends famosas e ainda mostra um pouco de sua vida pessoal.

Bettina Negrini
Reprodução/ Instagram

Bettina Negrini
Reprodução/ Instagram