Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SIMPLICIDADE

Alessandra Negrini se mistura com o povão em lanchonete popular: "Muito bom"

Aos 52 anos, atriz Alessandra Negrini se mistura com o povão e come lanchão típico em São Paulo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 09h00 - Atualizado às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Negrini se mistura com o povão em lanchonete popular: "Muito bom" - Reprodução/ Instagram
Alessandra Negrini se mistura com o povão em lanchonete popular: "Muito bom" - Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira (31), curtindo o tempo livre após o fim da novela Travessia, a atriz Alessandra Negrini surpreendeu os fãs ao surgir comendo um lanche tradicional em um estabelecimento popular em São Paulo. 

Esbanjando simplicidade e estilo, a famosa de 52 anos ganhou destaque no local. Usando um casaco de pelinhos e uma calça jeans apertadinha, ela apareceu sem nenhuma maquiagem e impressionou ao exibir sua beleza natural. 

"Muito bom!", escreveu a famosa sobre o passeio e a refeição, ainda mostrando registros do simples pão francês que escolheu para matar a fome. Nos comentários do post, os seguidores rasgaram elogios para a global.

"Mulherão", disparou um. "Quando eu vou, não encontro essa musa", disse outro, reconhecendo o local comum que ela estava. "Igual a vinho, que mulher!", se derreteu um terceiro. "Eu só queria ser aquele hambúrguer e levar duas mordidinhas suas", brincou mais um. 

Vale lembrar que Alessandra Negrini é uma artista de longa carreira. Ela começou na TV em 1993 na novela Olho por Olho, da Globo. A musa já foi casada com o ator Murilo Benício entre os anos de 1995 e 1999, com quem teve um filho, Antônio Benício Negrini, de 26 anos.

No mesmo ano do divórcio, ela começou a namorar o ator Marcos Palmeira, mas os dois terminaram no ano seguinte. Já em 2002, ela se casou com o cantor Otto e teve a filha Betina Ferreira, de 18 anos. A relação chegou ao fim em 2008.

DE LINGERIE

Sempre roubando a cena por apresentar um corpão invejável aos 52 anos, a atriz Alessandra Negrini arrancou suspiros dos fãs ao posar com uma lingerie. Na ocasião, ela ostentou sua boa forma e impressionou ao exibir suas curvas naturais. 

Usando um conjuntinho preto de renda, a famosa fez carão para a câmera enquanto empinava o bumbum durinho para o espelho que estava atrás. Com os cabelos soltos e bagunçados, ela chamou atenção e atraiu elogios nos comentários.

"Gostosa", comentou um. "Quem deu zoom na foto?", brincou outro. "Maravilhosa! O tempo não passa pra ela. É sexy e pronto! É o natural dela! Para os que estão criticando, só aceitem que as mulher +40 estão arrasando", observou uma terceira.