Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simony revela que Alexandre Pires a traiu com Carla Perez: "Eu queria matar"

Em entrevista, Simony revela que Alexandre Pires a traiu com a dançarina quando estava no auge da fama.

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony revela que Alexandre Pires a traiu com Carla Perez: "Eu queria matar" - Reprodução/TV Globo
Simony revela que Alexandre Pires a traiu com Carla Perez: "Eu queria matar" - Reprodução/TV Globo

A cantora Simony fez uma revelação curiosa sobre o passado e disse que foi traída quando namorava o cantor Alexandre Pires. Na época, o rapaz estava no auge da carreira.

A revelação aconteceu durante uma entrevista para o podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro"Que treta foi essa com a Carla Perez? Alexandre Pires te traiu com ela?", perguntou ele.

A cantora confirmou a história e deu detalhes. "Eu adoro a Carla Perez e o Xanddy. Na época, a gente era tudo criança, 18, 19 anos... Mas é verdade, eu fui traída mesmo, levei chifrão. (...) Mas não vamos julgar. Ele era novinho, estava no auge de tudo, aconteceu, gente", disse.

Ela conta que, na época, ficou enfurecida com a história e que culpou a dançarina. 

"Na época, eu queria matar Carla Perez. Queria colocar ela enforcada, ou tacar Maria Madalena. Na época. Hoje não. Eu gosto muito dela. Tanto é, que a primeira vez que eu conversei com ela, foi quando a vi grávida num programa de televisão. Cheguei perto dela e falei: 'Vamos parar com essas besteiras, porque, você já está casada", disse.

Recentemente, Simony conversou com a CONTIGO! e contou que vai aumentar a família com o noivo, Felipe Rodriguez. Mãe de quatro herdeiros, ela e o companheiro já estão acertando os últimos detalhes do processo de fertilização in vitro (FIV) e garantem que o tempo não é inimigo.

“O Felipe é um homem incrível, super apegado ao Anthony, né? [...] A gente em casa aprendeu a lidar com o jeitinho dele, e ele com o nosso. Eu acho que isso é uma união muito bacana. Quando você tá com uma pessoa diferente, já que cada ser humano tem seu jeito, acho que o mais legal é saber respeitar. A gente se dá super bem em casa, ele adora todos os meus filhos, dá conselhos, brinca com Anthony bastante. Acho que ele vai ser um ótimo pai”, afirmou a cantora.

LOOK PODEROSO

Poderosa aos 45 anos, a cantora Simony deixou os fãs babando nas redes sociais nesta sexta-feira (18) ao escolher um look todo transparente para sair de casa. Ela apostou em um conjunto vermelho com transparências e esbanjou estilo. A boa forma da musa ficou em evidência a bordo da peça bem sexy.

"Hoje vou de vermelho. Se não for pra ser assim nem saio", escreveu ela.