Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Aos 45 anos, Simony sai de casa com look todo transparente: "Que corpão"

Simony sai de casa com look bem ousado, posa em sua mansão e deixa seguidores impressionados

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 45 anos, Simony sai de casa com look todo transparente: "Que corpão" - Reprodução/TV Globo
Aos 45 anos, Simony sai de casa com look todo transparente: "Que corpão" - Reprodução/TV Globo

Poderosa aos 45 anos, a cantora Simony deixou os fãs babando nas redes sociais nesta sexta-feira (18) ao escolher um look todo transparente para sair de casa.

Ela apostou em um conjunto vermelho com transparências e esbanjou estilo. A boa forma da musa ficou em evidência a bordo da peça bem sexy.

"Hoje vou de vermelho. Se não for pra ser assim nem saio", escreveu ela.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens com elogios para a bela. "Está linda como sempre", declarou um. "Que corpão", afirmou outro. "Esse corpo depois dos 40 é para poucas", comentou um terceiro.

Recentemente, Simony conversou com a CONTIGO! e contou que vai aumentar a família com o noivo, Felipe Rodriguez. Mãe de quatro herdeiros, ela e o companheiro já estão acertando os últimos detalhes do processo de fertilização in vitro (FIV) e garantem que o tempo não é inimigo.

“O Felipe é um homem incrível, super apegado ao Anthony, né? [...] A gente em casa aprendeu a lidar com o jeitinho dele, e ele com o nosso. Eu acho que isso é uma união muito bacana. Quando você tá com uma pessoa diferente, já que cada ser humano tem seu jeito, acho que o mais legal é saber respeitar. A gente se dá super bem em casa, ele adora todos os meus filhos, dá conselhos, brinca com Anthony bastante. Acho que ele vai ser um ótimo pai”, afirmou a cantora.

Veja: