Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NOVA FASE!

Simony revela preparação para quinta gestação e enaltece o noivo: "Vai ser um ótimo pai"

Simony disse que vai engravidar aos 45 anos e revelou que está morando com Felipe Rodriguez; veja

Aleksander Santos Publicado em 03/12/2021, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony comenta planos para quinta gestação e enaltece o noivo - Divulgação / Juliano Mendes Assessoria
Simony comenta planos para quinta gestação e enaltece o noivo - Divulgação / Juliano Mendes Assessoria

Aos 45 anos, a cantora Simony não esconde sua vontade em aumentar a família com o noivo, Felipe Rodriguez. Mãe de quatro herdeiros, ela e o companheiro já estão acertando os últimos detalhes do processo de fertilização in vitro (FIV) e garantem que o tempo não é inimigo.

Em conversa com CONTIGO!, a cantora detalhou os planos sobre a quinta gravidez e abriu sua intimidade com o noivo. Ela exalta o ótimo relacionamento da família com o eleito depois que passaram a morar juntos.

“O Felipe é um homem incrível, super apegado ao Anthony, né? [...] A gente em casa aprendeu a lidar com o jeitinho dele, e ele com o nosso. Eu acho que isso é uma união muito bacana. Quando você tá com uma pessoa diferente, já que cada ser humano tem seu jeito, acho que o mais legal é saber respeitar. A gente se dá super bem em casa, ele adora todos os meus filhos, dá conselhos, brinca com Anthony bastante. Acho que ele vai ser um ótimo pai”, adianta a cantora.

Apesar da ansiedade dos fãs, Simony reforça que todos os passos da gestação estão sendo planejados e no momento existem outras prioridades na vida do casal.

“Agora dei uma paradinha no tratamento, mas em breve voltarei. Na verdade nosso bebê não é pra agora, a gente tem muita coisa, muito trabalho pela frente. É um bebê meio que programado para daqui uns três anos, por aí! Também a gente não sabe o tempo de Deus, mas a nossa programação é essa”, conta.

Ciente das possíveis barreiras durante o processo, a artista fala com segurança sobre o tratamento e garante estar confiante. “Eu vou repetir a FIV (fertilização in vitro) pra deixar guardadinho o embrião, porque eu tenho 45 anos. Como sou operada também, não posso ter filho assim com todo mundo (risos). E também é mais seguro, faz biópsia e tal, então você não corre tanto risco... Depois dos 40, tem riscos tanto para mãe quanto para o bebê. O dr. Fernando Prado é quem está cuidando dessa parte super importante do nosso relacionamento”, destaca.

ANSIEDADE DO 'PAPAI'

Futuro papai de primeira viagem, Felipe Rodriguez se diverte ao revelar que os enteados estão ajudando - e muito - no amadurecimento dessa fase. 

“Eu não tenho filhos, mas minha sensação de construir uma família é muito boa, uma expectativa muito boa. Eu já estou passando por um estágio avançado com as crianças (risos), mas é uma construção. A gente vai passando por fases, amadurecendo cada vez mais”, afirma.

Apaixonado, o cantor garante que está certo em aumentar a família com a noiva e fala com carinho sobre a união ímpar que criaram. “A Simony é maravilhosa, minha melhor amiga, minha parceira de tudo. Não é porque ela está comigo, mas é uma pessoa realmente muito especial, muito diferente de todo tipo de ser humano que já conheci."

Assim como Simony, a vida profissional de Felipe Rodriguez segue decolando e o cantor já empolga os fãs ao citar os novos lançamentos. “Os projetos estão a todo vapor! Estou acabando de gravar meu EP e vamos com tudo pro ano que vem!”, conta.

VIAGENS E CASAMENTO

Nas últimas semanas, Simony e Felipe Rodriguez encontraram uma brecha na agenda para curtirem um tempo a dois. Os noivos conheceram de pertinho as belezas de Buenos Aires, capital da Argentina, e exaltaram as férias internacionais.

“Fomos para Buenos Aires, que é uma cidade muito gostosa, principalmente para nós que gostamos de jantar, tomar um bom vinho, uma cervejinha. A gente resolveu fazer essa viagem de casal para curtir nós dois, acho isso super importante em um relacionamento.”

Apesar da parcial flexibilização dos protocolos contra a Covid-19, a cantora afirma que não deixou de lado os cuidados durante a viagem. “Mesmo com a flexibilização da pandemia, ainda estão muito rígidos [os protocolos]. Lá eles meio que liberaram o uso da máscara em lugares públicos, mas a gente optou em ficar com a máscara o tempo inteiro”, revela.

Assim como a gestação, Simony e Felipe garantem que estão sem pressas para subirem ao altar. Apesar dos planos envolverem uma cerimônia à altura do casal, os fãs dos pombinhos vão precisar esperar um pouco mais, já que a prioridade é curtir cada momento.

“A gente ainda não está vendo nada disso, não. Por enquanto não. Já moramos juntos, então acho que tudo acontece no tempo que tem que acontecer. Quando for o momento, podem ficar tranquilos que a gente conta para vocês!”, encerra.