Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR DE FAMÍLIA

Simone se declara à Simaria após anúncio de fim da dupla: "Você é minha luz"

Simone se declara à Simaria, deixa tretas de lado e esbanja carinho pela irmã após o fim da dupla; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 18/08/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone se declara à Simaria após anúncio de fim da dupla: "Você é minha luz" - Reprodução/Instagram
Simone se declara à Simaria após anúncio de fim da dupla: "Você é minha luz" - Reprodução/Instagram

A cantora Simone decidiu se declarar à irmã Simaria nesta quinta-feira (18) após um comunicado oficial informar que a dupla sertaneja chegou ao fim após uma longa trajetória musical.

Emocionada, a esposa de Kaká Diniz utilizou o Stories do Instagram para publicar uma foto das duas e caprichar nas palavras. 

"Te amo, minha irmã. Obrigado por tudo. Você é meu sol, minha luz", escreveu. 

O término da dupla foi anunciado no final desta tarde através das redes sociais. Em uma nota da assessoria, Simaria contou que se dedicará à família e se afastará dos holofotes.

"Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante", diz Simaria.

Simone completa: "A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória"

Simone se declara à Simaria

INDIRETA?

A cantora Simaria deixou uma mensagem enigmática nas redes sociais nesta quarta-feira (17) e deixou seguidores curiosos.

A irmã de Simone publicou um texto com cara de indireta em meio às polêmicas envolvendo a briga entre elas e muita gente apostou em uma resposta aos rumores que rondam a web.

ENTENDA A BRIGA

Parece que a briga das irmãs SimariaSimonepiorou e agora abrange a família inteira. Agora, a artista teria proibido os familiares de entrarem no condomínio de luxo onde vive, em São Paulo.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a restrição abrange toda a família da sertaneja - incluindo a própria mãe. A decisão foi tomada e anunciada ao condomínio há cerca de 20 dias. Agora, está completamente proibido a entrada dos parentes em sua casa.