Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Simaria corta laços com a família e proíbe parentes em condomínio onde mora

Após treta com Simone, Simaria corta laços com a família e proíbe que parentes entrem no condomínio onde ela vive; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2022, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria corta laços com a família e proíbe parentes em condomínio onde mora - Reprodução/Instagram
Simaria corta laços com a família e proíbe parentes em condomínio onde mora - Reprodução/Instagram

Parece que a treta da cantora Simariacom a irmã Simoneexpandiu e agora abrange a família inteira. Agora, a artista teria proibido os familiares de entrarem no condomínio de luxo onde vive, em São Paulo.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a restrição abrange toda a família de Simaria - incluindo a própria mãe.

A decisão foi tomada e anunciada ao condomínio há cerca de 20 dias. Agora, está completamente proibido a entrada dos parentes em sua casa.

Há cerca de duas semanas, para quem não se lembra, Simaria chegou a causar um climão entre os familiares. É que ao comparecer ao aniversário do sobrinho Henry, a irmã de Simone resolveu entrar na casa pelos fundos, o que não deixou os parentes nada felizes.

Vale ressaltar que Simaria segue com a pausa na carreira. Enquanto isso, Simone cumpre a agenda de shows da dupla sozinha.

DESABAFO

A cantora Simaria voltou a remexer a web nesta terça-feira (16) ao dividir mais uma reflexão carregada de duplo sentido. É que, em meio à crise com a irmã Simone, a sertaneja falou de amor próprio e sobre se perder para tentar se encaixar nos moldes de alguém.

Não demorou para que os fãs apostassem em uma indireta. Porém, outros seguidores apenas focaram na beleza da cantora, já que ela compartilhou a filosofia com uma foto sensual.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.