Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Briga em família

Simaria manda indireta nas redes sociais e dispara: "Há quem viva de fake news"

Cantora Simaria usa redes sociais e manda indireta em meio a briga com Simone; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2022, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria manda indireta nas redes sociais e dispara - Reprodução/Instagram
Simaria manda indireta nas redes sociais e dispara - Reprodução/Instagram

A cantora Simaria deixou uma mensagem enigmática nas redes sociais nesta quarta-feira (17) e deixou seguidores curiosos.

A irmã de Simone publicou um texto com cara de indireta em meio às polêmicas envolvendo a briga entre elas e muita gente apostou em uma resposta aos rumores que rondam a web.

"Há quem viva de fake news, negatividade e ilusão. E há quem viva em busca de se tornar um ser humano melhor, semeando alegria, positividade, esperança e paz. E o bom mesmo é ser e e ter essas últimas por perto, o universo conspira a favor meus vasos, a véia sabe o que diz", escreveu ela no Twitter.

Fãs aprovaram a sinceridade da sertaneja: "Amei, tem coisas que não dá pra deixar passar, se você se silencia aquilo pode se tornar verdade, sempre que achar que deve falar não se recuse". Confira:

ENTENDA A BRIGA

Parece que a briga das irmãs Simariae Simonepiorou e agora abrange a família inteira. Agora, a artista teria proibido os familiares de entrarem no condomínio de luxo onde vive, em São Paulo.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a restrição abrange toda a família da sertaneja - incluindo a própria mãe. A decisão foi tomada e anunciada ao condomínio há cerca de 20 dias. Agora, está completamente proibido a entrada dos parentes em sua casa.