Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simone mostra presentes de luxo que ganhou do marido: "Trouxe dos Estados Unidos"

Em vídeo publicado nas redes sociais, Simone mostra presentes luxuosos que ganhou de Kaká Diniz; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone ganha presentes de luxo do marido: "Trouxe dos Estados Unidos" - Reprodução/TV Globo
Simone ganha presentes de luxo do marido: "Trouxe dos Estados Unidos" - Reprodução/TV Globo

A cantora sertaneja Simone ganha presentes do marido mostrou nas redes sociais os presentes que ganhou do maridão Kaká Diniz e encantou os seguidores.

Neste final de semana, ela mostrou em seu canal os mimos que ganhou no final do ano: um relógio inteligente de R$ 3,4 mil e um tênis de grife que não sai por menos do que R$ 3,6 mil.

"Eu queria muito um desse porque quando comecei a dieta, malhar, a minha personal trainer trazia o relógio dela e eu sempre pegava o do Kaká pra ver quantas calorias eu perdia. Como eu pegava o dele, ele comprou um pra mim", disse ela ao mostrar o relógio.

O tênis é igual ao que o filho da cantora já possui. Ela disse que agora os dois vão combinar as peças.

"Ai gente, já vou inaugurar, vou fazer show usando ele. Olha que lindo. Minha cara, não? Esse tenizinho mara. Que cor mais linda! Eu amei, ganhei dois presentes de Natal. Gostaram?", questionou ela.

Veja:

Simone ganha presentes do marido

Simone ganha presentes do marido

SEQUINHA

No começo do ano, a estrela inclusive publicou uma foto em frente ao espelho com seu pijama e apresentou as novas curvas aos fãs. "Olha o corpinho violão da Simone, meu povo. Ela tá uma gata, né? Fico tão feliz em vê-la feliz", declarou o fã clube que compartilhou a imagem em seu perfil nas redes sociais.

SUSTO

Vale lembrar que a sertaneja Simaria cancelou compromissos no início de janeiro após testar positivo para a Covid-19. Nas redes sociais, a assessoria de imprensa emitiu uma nota para confirmar o diagnóstico e contou ainda que mais três músicos da dupla também tiveram testes positivos.