Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simone posa na frente do espelho após perder 25 kg: "Corpinho violão"

Após perder muito peso, cantora sertaneja Simone surgiu magérrima ao posar com look coladinho na frente do espelho; veja a foto

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone posa na frente do espelho após perder 25 kg: "Corpinho violão" - Reprodução/Instagram
Simone posa na frente do espelho após perder 25 kg: "Corpinho violão" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, deixou os fãs perplexos nas redes sociais nesta segunda-feira (3) ao aparecer em um clique inédito na frente do espelho. Ela posou exibindo seu novo shape após investir pesado em um novo estilo de vida.

"Olha o corpinho violão da Simone, meu povo. Ela tá uma gata, né? Fico tão feliz em vê-la feliz", declarou o fã que compartilhou a imagem em seu perfil nas redes sociais. Na imagem, ela aparece de pijama em um clique flagrado em sua mansão. 

Ao longo dos últimos cinco meses, a sertaneja secou mais de 25 kg após a segunda gestação. Simone ficou com excesso de pele e precisou fazer uma abdominoplastia para se adequar ao novo peso. Foi a própria cantora quem contou detalhes do procedimento nas redes sociais. 

Gente, dos 87 kg que eu estava desde o dia em que a Zaya nasceu, hoje eu estou com 62 kg. Então galera eu estou com 25 kg a menos do dia em que a Zaya nasceu até o dia de hoje”, disse ela recentemente em uma conversa com os seguidores. Vale lembrar que a bebê, fruto de seu relacionamento com Kaká Diniz, nasceu em fevereiro.

Aos 37 anos, Simone também exibiu a boa forma em um show recente. A cantora se apresentou ao lado da irmã e dupla, Simaria, na madrugada do fim de semana e exibiu o corpo magérrimo com uma calça de cintura alta bem ajustada ao corpo.

RETORNO

As coleguinhasSimone e Simaria voltaram aos palcos em um show realizado em dezembro em uma casa de espetáculos em São Paulo. Após uma pausa de quase dois anos devido à pandemia, a dupla retorna à cidade deixando os fãs alucinados com o reencontro. Nos bastidores, Simone e Simaria revelam a expectativa de estar de volta.

“A gente está muito feliz, bem nervosa, afinal de contas são quase dois anos paradas, voltar assim é uma emoção muito grande. A gente já vem produzindo muita coisa, ai chega aqui vem aquela ansiedade, aquele nervoso todo. Mas eu tenho certeza que a gente vai dar conta do recado, vai matar a saudade dos nossos fãs e cantar os nossos sucessos, vai ser uma noite incrível”, comentou Simone Mendes.

Veja: