Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Com Covid-19, Simaria cancela shows com Simone e fãs criticam: “Não se cuidam”

Assessoria informa que mais três músicos de Simone e Simaria também foram infectados; diagnóstico divide opinião dos seguidores nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria testa positivo para Covid-19 e cancela shows com Simone - Instagram
Simaria testa positivo para Covid-19 e cancela shows com Simone - Instagram

As cantoras sertanejas Simone e Simariaacabam de entrar para a lista de famosos que precisaram cancelar seus compromissos profissionais. Isso porque, nesta quinta-feira (06), Simaria testou positivo para Covid-19 e precisará cumprir o isolamento social.

Nas redes sociais, a assessoria de imprensa emitiu uma nota para confirmar o diagnóstico e contou ainda que mais três músicos da dupla também tiveram testes positivos para o vírus, o que gerou adiamento dos shows que ocorreriam em São Paulo e em Santa Catarina, neste final de semana.

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório que representa a dupla Simone & Simaria informa que a cantora Simaria e três de seus músicos testaram positivo para Covid-19 e encontram-se em isolamento, com todos os cuidados necessários”, inicia o comunicado compartilhado no perfil da dupla.

“Por este motivo, em máximo respeito a saúde de todos, as apresentações da dupla Simone & Simaria dos dias 07/01 (amanhã), em Florianópolis (SC), e 08/01 (sábado), em Praia Grande (SP), serão adiadas. As artistas lamentam o ocorrido e preparam-se para retomar a agenda de shows a partir do dia 15”, finaliza a equipe.

Nos comentários da publicação, fãs das artistas se mostraram apreensivos com o momento e estimaram melhoras, por outro lado, alguns seguidores fizeram duras críticas: “Engraçado que os shows não param, agora estão vindo as consequências”, “Não se cuidam, é isso”, “Está aí o motivo de os shows ficarem tanto tempo proibidos”, disseram alguns deles.

Nos stories, Simaria se pronunciou. A cantora explicou que está com as vacinas em dia, mas que infelizmente contraiu o vírus novamente. Ela disse que está com sintomas leves da doença e ressaltou a importância da imunização e do uso da máscara: "Vacina protege, ajuda os sintomas a serem menos agressivos. E usem máscaras, não esqueçam disso"

Veja:

BBB22

A cantora Simone, da dupla com Simaria, entrou na onda das especulações envolvendo o elenco da nova temporada do Big Brother Brasil e arrancou gargalhadas dos fãs com seu bom humor - depois de ouvir tantos burburinhos, ela sonhou que seria convidada para participar do programa.

“Esse negócio de quem entra e quem sai no Big Brother toda hora! É fulano que vai é tanta coisa que eu sonhei que eu estava confirmada para o Big Brother, olha a loucura? Já pensou eu lá dentro? Não ia dar certo! Acho que o povo ia gostar de mim, viu?”, brincou.