Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERFEITA

Simone mostra novo corpo após eliminar 30 kg: "Linda de viver"

Simone mostra novo corpo após eliminar 30 kg com um look coladinho e com a cintura bem marcada; sertaneja surgiu magérrima

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone mostra novo corpo após eliminar 30 kg: "Linda de viver" - Reprodução/Instagram
Simone mostra novo corpo após eliminar 30 kg: "Linda de viver" - Reprodução/Instagram

A cantora Simone deixou os seguidores impressionados ao posar exibindo sua nova silhueta em uma série de cliques encantadores compartilhados nas redes sociais nesta segunda-feira (24). 

Ela surgiu com um macaquinho coladíssimo ao corpo e com a cintura bem marcada. A peça deixou em evidência a boa forma da sertaneja que já eliminou mais de 30 kg.

"Sobre o final de semana", declarou ela que foi muito elogiada pelos seguidores e fãs.

"Muito linda", comentou um.  "Perfeita demais", completou outro. "Beleza parou e ficou! Linda de viver", escreveu outro nos comentários. 

No começo do ano, a estrela inclusive publicou uma foto em frente ao espelho com seu pijama e apresentou as novas curvas aos fãs. "Olha o corpinho violão da Simone, meu povo. Ela tá uma gata, né? Fico tão feliz em vê-la feliz", declarou o fã clube que compartilhou a imagem em seu perfil nas redes sociais.

SUSTO

Vale lembrar que a sertaneja Simaria cancelou compromissos no início de janeiro após testar positivo para a Covid-19. Nas redes sociais, a assessoria de imprensa emitiu uma nota para confirmar o diagnóstico e contou ainda que mais três músicos da dupla também tiveram testes positivos.

Veja: