Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ela secou! Simone mostra novo corpão em raro clique de biquíni e choca fãs

Simone ostentou novo físico invejável em raro clique de biquíni e colecionou elogios dos fãs

Redação CONTIGO! Publicado em 26/11/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone ostenta novo físico sequinho em raro clique de biquíni - Reprodução / Instagram
Simone ostenta novo físico sequinho em raro clique de biquíni - Reprodução / Instagram

A cantora Simone, da dupla com Simaria, antecipou o fim de semana em família e compartilhou diversos cliques especiais nesta sexta-feira (26).

Nas imagens, ela posou toda sorridente ao lado do herdeiro, Henry, curtindo o dia em um parque aquático e surpreendeu os seguidores com os raros registros de biquíni.

"Eu amo esse paraíso, que é pura diversão para toda a família", escreveu na legenda.

Nos comentários da postagem, inúmeros famosos e fãs da sertaneja exaltaram sua ótima forma e não economizaram nos elogios. "Eu amo demais essa família!", comentou um. "Tá muito linda! Que mulherão!", elogiou um segundo.

Na última quarta-feira (24), Simone impressionou os fãs com seu look chiquérrimo durante o casamento de um amigo. Usando um vestido transparente e coladinho no corpo, a peça realçou suas novas curvas e ela foi alvo de diversas curtidas na web.

Veja!

LADO A LADO

O marido da cantora Simone Mendes, o Kaká Diniz, recorreu às redes sociais na noite desta quarta-feira (24) para compartilhar com os seguidores uma aposta que fez com amigos. 

Ele contou que está determinado em mudar seus hábitos alimentícios ao lado da esposa, que está em processo de emagrecimento.