Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETERMINADO

Marido de Simone Mendes faz aposta para alcançar 82 kg: “Acompanhar minha mulher”

Seguindo os passos da esposa, marido de Simone Mendes diz que quer mudar físico e garantir ainda mais saúde

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 22h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Simone Mendes faz aposta para alcançar 82 kg: “Acompanhar minha mulher” - Reprodução/Instagram
Marido de Simone Mendes faz aposta para alcançar 82 kg: “Acompanhar minha mulher” - Reprodução/Instagram

O marido da cantora Simone Mendes, o Kaká Diniz, recorreu às redes sociais na noite desta quarta-feira (24) para compartilhar com os seguidores uma aposta que fez com amigos. Inclusive, como incentivo, está até valendo dinheiro.

Em sequência de vídeos ele deu detalhes sobre o desafio. "Fiz uma apostazinha com outros dois amigos, mas uma coisa legal. Apostamos dinheiro, mas para transformarmos isso em algo social. Faço questão de chegar no resultado o mais rápido possível também para garantir mais ainda a saúde. Há muito tempo estou com o peso que sempre quis ter, mas tem nove anos que não atinjo os 82 kg”, disse.

O empresário ainda dividiu sua determinação, especialmente para se juntar à amada que está em processo de emagrecimento. “Amanhãs às cinco e meia é pau na máquina de novo, depois treinar e caminhada à noite. Estou focado assim ao extremo porque tenho que acompanhar minha mulher”, afirmou.

Ele também fez questão de enaltecer a esposa e os resultados conquistados por ela. “Simone perdeu 14 kg já. Sempre que ela queria emagrecer procurava todo tipo de ajuda, tomava o que podia e não podia para tentar chegar ao peso. Chegava, ganhava de novo, cirurgia. Desta vez ela reeducou a alimentação dela. Impressionante. Três meses regrada. Ela está me dando lição de moral”, finalizou.

SEQUINHA

A sertaneja Simone, da dupla com Simaria, colecionou uma enxurrada de elogios dos fãs nesta última terça-feira (23) com seu look chiquérrimo.

Ela compareceu a um casamento de um amigo próximo usando um vestido transparente e coladinho no corpo. A peça realçou suas novas curvas e ela foi alvo de diversas curtidas na web.

"Tô me sentindo linda, 'miglos'!", comentou na legenda do post. Nos comentários, famosos e anônimos capricharam nos elogios à cantora.