Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE!

Simone e Simaria lamentam morte de fã por coronavírus: ''Integrante da família''

As sertanejas foram às redes sociais e prestaram uma homenagem a Dienne Souza

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2020, às 09h27 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Simone e Simaria lamentam morte de fã por coronavírus: ''Integrante da família'' - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria lamentam morte de fã por coronavírus: ''Integrante da família'' - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (6), Simone e Simaria foram às redes sociais e prestaram uma homenagem especial a Dienne Souza - fã dedicada da dupla que morreu por complicações da COVID-19.

As sertanejas já consideravam a admiradora como parte da família e lamentaram bastante a notícia triste.

"Dia triste! Hoje perdemos a Dienne Souza, integrante da família SES há anos. Ela, que sempre esteve presente em diversos momentos de nossa carreira, nos deixou como uma grande guerreira. Sim, coleguinhas, perdemos mais uma funcionária da área de saúde, vítima desse vírus terrível - Covid 19", escreveram no Instagram.

Por fim, a dupla mandou forças para a família de Dienne e pediu para que os fãs fiquem em casa: "Pedimos que orem pela Dienne, por sua família e seu amigos nesse momento tão doloroso. Fica nossos pêsames e a mensagem: tenham cuidado. Oremos por todos os nossos soldados que continuam nessa grande missão de ajudar a quem precisa. Vamos fazer a nossa parte, fiquem em casa. Dienne, obrigada por tudo! Família SES em luto".

ARRECADAÇÃO

Boa ação! A dupla Simone e Simariacomemora o sucesso da live realizada na noite da última sexta-feira (24). Elas arrecadarem mais de 160 toneladas de alimentos.

As irmãs deram um show durante cinco horas em seu canal no Youtube, cantando um pouco de tudo, dos seus grandes sucessos do passado e aos atuais, e também músicas de louvor, os clássicos modões, pagodes e até músicas em espanhol.