Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / BOA AÇÃO!

Simone e Simaria arrecadam mais de 160 toneladas de alimentos durante live: ''Foi lindo''

As irmãs atingiram esse número durante live da última sexta-feira (24)

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2020, às 16h33 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria arrecadam mais de 160 toneladas de alimentos durante live - AG News
Simone e Simaria arrecadam mais de 160 toneladas de alimentos durante live - AG News

Boa ação! A dupla Simone e Simaria comemora o sucesso da live realizada na noite da última sexta-feira (24). Elas arrecadarem mais de 160 toneladas de alimentos.

As irmãs deram um show durante cinco horas em seu canal no Youtube, cantando um pouco de tudo, dos seus grandes sucessos do passado e aos atuais, e também músicas de louvor, os clássicos modões, pagodes e até músicas em espanhol.

A dupla falou um pouco sobre essa campanha: "Essa foi uma live do bem, em prol do próximo. Estamos muito felizes em poder ajudar através da nossa música, do nosso trabalho.", disseram as artistas.

"Obrigada a todos os nossos parceiros que estiveram conosco, nunca vamos esquecer esse ação. Foi lindo cantar e poder fazer o bem”, concluiu as irmãs.

Ao final da live, foi registrado que o número correto de alimentos arrecadados chegou as exatas 167 de toneladas, cerca de 100 mil máscaras, 4 mil em álcool gel e 15 toneladas de cimento. Todos os produtos arrecadados, além milhares de estarão sendo doados às centenas de instituições cadastradas.

Simone e Simaria arrecadam mais de 160 toneladas de alimentos durante live