Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA LATA!

Simone detona roupas sensuais de Simaria ao vivo e relembra alerta: "Peguei no pé"

Simone detona roupas sensuais utilizadas por Simaria ao participar de um podcast ao vivo com a irmã nesta quinta-feira (28)

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 19h58

Simone comentou ao vivo em uma entrevista que sente ciúmes de Simaria quando lhe vê com roupas curtas - Reprodução/Youtube
Simone comentou ao vivo em uma entrevista que sente ciúmes de Simaria quando lhe vê com roupas curtas - Reprodução/Youtube

SimoneMendes deixou claro que não gosta nada de ver sua irmã, Simaria, utilizando roupas curtas. A coleguinha é famosa pelos looks extravagantes e ousados, mas sempre são desaprovados pela esposa de Kaká Diniz.

Em entrevista ao 'PodDelas', a sertaneja explicou que sempre bateu o pé na decisão da morena, pois sempre se preocupava ao extremo com possíveis comentários ou aborrecimentos. Ela ainda confessou que o assunto já rendeu até mesmo algumas discussões entre a dupla.

"A Simaria tem esse jeito, ela gosta de moda, gosta de sensualizar, gosta de decote. Sempre gostou de sensualizar, e eu sempre peguei no pé, por ciúme, por não querer ver ninguém falando dela, era muito doloroso ouvir alguém falar dela, falar que não era legal o jeito de se vestir. Me preocupava. Eu ia para cima dela, falava: 'Não precisa disso, não precisa ficar mostrando o corpo'", desabafou Simone.

"O que a gente precisa entender é: quando a pessoa tem esse pensamento que precisa mostrar [o corpo] porque gosta e faz bem, mas entende que lá na frente isso vai cair e não vai mais ser um trunfo para sua vida, beleza, tudo bem", completou. "Eu entendo completamente isso", rebateu Simaria.

ARTHUR AGUIAR AGRADECE SONIA ABRÃO

Arthur Aguiar mandou um recado à Sonia Abrão nas redes sociais, para agradecer a torcida da famosa durante todo o BBB22. A jornalista foi uma das famosas que mais defendeu o participante, sempre destinandoparte do 'A Tarde É Sua' para falar sobre seus movimentos no jogo.

"Sonia, sem palavras pra você, muito obrigado. Eu estou te assistindo aqui agora, obrigado por tudo, pelo apoio, pela torcida, pelas palavras, pela comemoração. A qualquer momento eu quero ir ai, trocar uma ideia com você assim que possível, pra gente se conhecer e eu te agradecer pessoalmente", disse.