Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TORCIDA!

Arthur agradece apoio de Sonia Abrão e se convida para programa: "Quero ir aí"

Arthur agradece apoio que recebeu de Sonia Abrão durante sua trajetória no BBB22 e manda um recado à apresentadora pela web

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar fez vídeos agradecendo o apoio que recebeu de Sonia Abrão durante o BBB22 - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar fez vídeos agradecendo o apoio que recebeu de Sonia Abrão durante o BBB22 - Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar mandou um recado à Sonia Abrão nas redes sociais, para agradecer a torcida da famosa durante todo o BBB22. A jornalista foi uma das famosas que mais defendeu o participante, sempre destinando parte do 'A Tarde É Sua' para falar sobre seus movimentos no jogo.

Pelos stories do Instagram, o ator foi flagrado por Maíra Cardi assistindo o apresentadora, e fez questão de deixar claro que quer lhe encontrar pessoalmente para retribuir todo o carinho. "Ele assistindo a Sonia aqui minha gente", mostrou a musa fitness.

"Sonia, sem palavras pra você, muito obrigado. Eu estou te assistindo aqui agora, obrigado por tudo, pelo apoio, pela torcida, pelas palavras, pela comemoração. A qualquer momento eu quero ir ai, trocar uma ideia com você assim que possível, pra gente se conhecer e eu te agradecer pessoalmente", disse Arthur Aguiar.

Por fim, o brother ainda alfinetou aqueles que lhe criticam, e deixou claro que focará apenas em quem quer seu bem. "Eu quero saber de você Sonia, que falou bem de mim. Do Luciano [Camargo], eu quero saber das pessoas que falaram bem de mim, Xuxa. Das outras pessoas eu não quero saber nada".

SONIA ABRÃO ESCULACHA VYNI

Sonia Abrão não gostou nada de uma atitude de Vyni no último 'BBB A Eliminação' da temporada. Durante o 'A Tarde É Sua' desta quinta-feira (28), a jornalista não poupou em criticas ao ex-BBB, por acreditar que ele tenha virado as costas à Eliezer.

Vyni você foi pamonha quando topou até em buscar preservativo pra ele e pra Maria lá na dispensa... a Natália, aí foi pamonhice de verdade.E fez agora de votar no Eli também, eu achei estranho", detonou a apresentadora.