Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simaria expõe traições em relacionamento: "Andava torta de tanto chifre"

Em entrevista, Simaria relembra antigo relacionamento conturbado e expõe puladas de cerca do ex; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 18h00

Simaria expõe traições em relacionamento: "Andava torta de tanto chifre" - Reprodução/Instagram
Simaria expõe traições em relacionamento: "Andava torta de tanto chifre" - Reprodução/Instagram

A cantora Simaria, abriu sua intimidade e contou sobre um relacionamento em que foi traída diversas vezes.

Em entrevista ao Poddelas na última quinta-feira (29), Simone contava sobre seu primeiro casamento, antes de conhecer o seu parceiro atual Kaká Diniz, que não deu certo

Simaria interrompeu o relato da irmã para contar que também já foi traída e até ironizou: "É muito lindo levar chifre".

Em seguida ela lembrou da situação e contou entre risadas: "Eu também levei chifre virado para a porr* de um caba ali que eu tinha [um relacionamento] antigamente. Andava torta de tanto chifre, o desgraçado me penou. Filho da put*. Agora tu chora. Namorei seis anos com esse homem, eu era novinha. Morava em São Bernardo na época. Ele é gente boa para caralh*, mas ele me traía".  

TORTA DE CLIMÃO!

Simone Mendes deixou claro que não gosta nada de ver sua irmãSimaria, utilizando roupas curtas. A coleguinha é famosa pelos looks extravagantes e ousados, mas sempre são desaprovados pela esposa de Kaká Diniz.

Em entrevista ao 'PodDelas', a sertaneja explicou que sempre bateu o pé na decisão da morena, pois sempre se preocupava ao extremo com possíveis comentários ou aborrecimentos. Ela ainda confessou que o assunto já rendeu até mesmo algumas discussões entre a dupla.

"A Simaria tem esse jeito, ela gosta de moda, gosta de sensualizar, gosta de decote. Sempre gostou de sensualizar, e eu sempre peguei no pé, por ciúme, por não querer ver ninguém falando dela, era muito doloroso ouvir alguém falar dela, falar que não era legal o jeito de se vestir. Me preocupava. Eu ia para cima dela, falava: 'Não precisa disso, não precisa ficar mostrando o corpo'", desabafou Simone.

Siga a Contigo! no Instagram