Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANTES DO KAKÁ!

Simone desabafa sobre desastre em primeiro casamento: "Muito lindo levar chifre"

Simone desabafa sobre como foi sua experiência no primeiro casamento, antes de se relacionar com Kaká Diniz, pai de seus filhos

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes relembrou como foi seu primeiro casamento - Reprodução/ Youtube
Simone Mendes relembrou como foi seu primeiro casamento - Reprodução/ Youtube

Simone, da dupla com sua irmã Simaria, desabafou em uma recente entrevista sobre como foi desastroso seu primeiro casamento, da época em que ainda não era famosa. Ela explicou que além de ter muito nova, o relacionamento não deu certo pelas diversas traições que descobriu.

"Eu fui casada, gente. Um problema", confessou a ex-jurada do 'The Masked Singer', durante sua participação no PodDelas. "Casamos juntas, inclusive entramos na igreja juntas, e fizemos a composição que virou hit no Nordeste, cantando para os caba sem vergonha", completou Simaria.

"Mas é bom, para mim foi bom... Uma bagagem...", brincou a esposa de Káká Diniz. "É muito lindo levar chifre, gente", acrescentou sua irmã, aos risos. Em seguida, a mãe de Henry e Zaya resolveu explicar o que pensa de fato sobre o ocorrido.

"É o seguinte: Quando a gente faz algo sem a direção de Deus, não tem para onde... Mas para mim é bom porque eu tenho uma bagagem de um relacionamento totalmente errado para também passar para as pessoas os erros", completou Simone.

A cantora sertaneja ainda fez questão de ressaltar que o matrimônio com o empresário "foi uma experiência muito ruim, mas que me serviu muito para aprender, para viver o que vivo hoje com sabedoria".

MC REBECCA DÁ UM TEMPO EM NAMORO

A cantora MC Rebecca decidiu dar um tempo no seu namoro com Lucas Godinho. O casal estava junto desde agosto do ano passado, mas parece que a sintonia já não era mais a mesma.

Segundo o perfil Gossip do Dia no Instagram divulgou nesta sexta-feira (29), os dois tomaram a decisão de se afastarem há quase 1 mês e estão tentando ajustar as coisas. Eles continuam se vendo, e, inclusive, Lucas foi ao bloco que ela fez no Rio de Janeiro recentemente.