Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simaria agradece apoio após revelar desavenças com a irmã: "Nunca vou cansar"

Simaria agradece aos fãs pelo carinho e mensagem fica com cara de indireta para Simone após estranhamento entre as duas; entenda

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria agradece apoio após revelar desavenças com a irmã: "Nunca vou cansar" - Reprodução/Instagram
Simaria agradece apoio após revelar desavenças com a irmã: "Nunca vou cansar" - Reprodução/Instagram

Não é novidade que as irmãs Simone e Simaria não estão em um bom momento. As duas já vem se estranhando há algum tempo e as duas trocaram alfinetadas publicamente algumas vezes. O primeiro momento aconteceu no programa do Ratinho no mês passado e na semana passada aconteceu novamente em um show em Caruaru.

Nesta quarta-feira (15), durante entrevista ao Léo Dias, Simaria abriu o coração ao contar sobre o momento turbulento que está vivendo na vida pessoal e revelou que se sente recriminada pela irmã diversas vezes.

Após o desabafo, Simone compartilhou um verso de um louvor em suas redes sociais, que ficou com cara de indireta: "E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu calor. Posso até chorar".

Simaria não ficou calada e também deixou recado inusitado nas suas redes sociais, agradecendo o apoio dos fãs: "Nunca vou cansar de dizer o quanto amo vocês! Obrigada sempre por estarem comigo".

RARIDADE

A cantora sertaneja Simone encantou os seguidores ao surgir em uma foto rara reunida ao lado da família. Nesta quarta-feira (15), ela apareceu com os dois filhos.

A foto foi publicada pelo empresário Kaká Diniz, marido da estrela. No clique, Zaya e Henry surgem sorridentes e felizes ao lado dos papais famosos.

"Meu coração em uma única foto", disse ele sem entrar em polêmicas. Nos comentários, a esposa reagiu. "Te amo tanto, tanto", disse ela emocionada com o apoio que vem recebendo.