Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Pesado! Simaria constrange Simone e desautoriza a irmã no palco: "Não vamos embora"

Simaria atrasa uma hora para chegar em show e constrange Simone ao impedir que ela encerre a apresentação

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2022, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria constrange Simone ao impedir a irmã de terminar show: "Não vamos embora" - Reprodução/Youtube
Simaria constrange Simone ao impedir a irmã de terminar show: "Não vamos embora" - Reprodução/Youtube

A dupla Simone eSimaria não estava na mesma sintonia no show da última sexta-feira (10) em Caruaru, Pernambuco.

Tudo começou porque  Simaria passou mal pela manhã e Simone teve que começar o show sozinha.

Logo no início, ela explicou o ocorrido para os fãs: "Ela não conseguiu pegar o voo até aqui, deu uma melhorada à tarde, conseguiu pegar um voo e tá na estrada chegando para dar um beijo em vocês. Enquanto a tampa da minha panela não vem, vocês podem ser a tampa da minha panela por enquanto?".

Porém, Simaria só conseguiu chegar uma hora e vinte minutos depois, quase no final da apresentação e se explicou: "Cheguei chegando e vim de vermelho porque sou a cereja desse bolo. Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, é muita dor. Mas ainda assim eu me levanto. Sabe por quê? Porque eu sou a filha de Deus, a filha amada do senhor".

As sertanejas cantaram mais três musicas, e Simone tentou encerrar o show: "Coleguinhas, chegou a hora de ir embora". A irmã, porém, não gostou da ideia, afinal, ela tinha acabado de chegar: "Nós não vamos embora, eu ganhei mais um pouquinho de tempo para vocês".

Enquanto cantavam a música seguinte, Simone pediu que o público cantasse "para terminar legal" e se despediu novamente. "Obrigada Caruaru! Tchau!".

Simaria, então, pediu que o show continuasse: "Mais uma Simone, aguenta aí!' Pelo menos mais umas três".

Simone se despediu novamente ao fim da canção, mas Simaria começou a cantar de novo: "Para terminar bonito, mais uma música!".

Chegando no fim, Simaria se agachou no palco, ficou com o rosto abaixado por alguns segundos e repetiu a frase que disse ao chegar. "Ainda assim, eu me levanto! Tchau coleguinhas", gritou, encerrando, finalmente, a apresentação. Ufa! Que situação! 

Siga a Contigo! no Instagram

QUE LUXO!

A cantora Simaria deu um presentão para Simone no aniversário de 38 anos da sertaneja que foi comemorado na noite desta terça-feira (24).

Ela presenteou a amada com uma mala de viagem da grife francesa Louis Vuitton. O presente tem um significado: é que o item de luxo já foi motivo de briga entre as duas.

"Vocês lembram que a Simaria pegou no meu pé por conta da mala, né? Vocês não vão acreditar no que ela fez no meu aniversário", disse Simone perplexa. "Ela merece, uma cantora fina, multimilionária", justificou a irmã.