Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simaria chora e diz que é recriminada por Simone: "Ela é incrível, eu uma desgraça"

Simaria chora em entrevista e esclarece de uma vez por todas sua relação com a irmã, Simone

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria chora e pede fim de comparações com a irmã Simone: "Ela é incrível, eu uma desgraça" - Reprodução/Instagram
Simaria chora e pede fim de comparações com a irmã Simone: "Ela é incrível, eu uma desgraça" - Reprodução/Instagram

A cantora Simaria se emocionou e foi às lágrimas ao falar abertamente sobre o momento turbulento que vive em sua vida pessoal.

“Eu tô como se tivesse passado um trator por cima de mim. Minha alma está destroçada”, disse ela em uma entrevista para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Ela explicou a recente confusão ao lado da irmã em um show em Caruaru. Segundo ela, o atraso era algo já previsto.

“Eu não tinha condição de voar. Muito estresse, muita responsabilidade na minhas costas. Eu não consegui embarcar. Eu não tenho necessidade de passar por isso, chegar atrasada por culpa de uma logística mal feita. Eu não preciso fazer 30 shows em um mês. Eu não preciso passar fome, porque eu passei o dia inteiro sem comer porque estava cuidando dos meus filhos”, afirmou ela ao falar que ainda estava lutando para planejar seu festão de 40 anos.

Ela também esclareceu que não tem qualquer problema pessoal com a irmã, Simone.

“É incrível, nós somos irmãs. É eterno. Uma é empreendedora, muito empreendedora, eu vejo lá na frente. E para a outra está tudo bem”, disse. Ela ainda garantiu que o que rolou no Ratinho foi um “pedido de socorro”. “Tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 anos sendo mandada calar a boca? (...) eu passei a minha vida inteira concordando que a Simone é incrível e a Simaria é uma desgraça”, afirmou ela que fez questão de dizer que a relação entre as duas é eterna.

EXPOSIÇÃO!

Comemorando seu aniversário de 40 anos com uma grande festa que aconteceu em São Paulo na noite da última segunda-feira (13), Simaria teve detalhes de sua vida pessoal expostos por seu irmão, Caio Mendes.

Veja: