Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFO!

Silvio Santos surpreende brasileiros com recado em mansão na Flórida: "Impossível"

Passando uma temporada em sua mansão nos Estados Unidos, apresentador Silvio Santos surpreende fãs com bilhete; confira!

Renata Garre Publicado em 27/12/2022, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos surpreende brasileiros com recado em mansão na Flórida: "Impossível" - Reprodução/SBT
Silvio Santos surpreende brasileiros com recado em mansão na Flórida: "Impossível" - Reprodução/SBT

O apresentador Silvio Santos está curtindo o final de ano em sua mansão nos Estados Unidos. Contudo, sua casa em Orlando, na Flórida, também costuma ser atração para os brasileiros que vivem e passeiam por lá, já que os fãs aproveitam para ir até a porta da família Abravanel e pedem para tirar fotos com os famosos.  

Sendo assim, em meio aos assédios, a família resolveu deixar um papel colado no portão da mansão com um recado especial escrito à mão. “Queridos amigos brasileiros: somos muito gratos pelo carinho de vocês. Gostaríamos de poder tirar foto com todos, mas isso seria impossível", começam eles. 

Na sequência, eles desejam um feliz ano novo a todos. "Espero que entendam. Obrigada pela visita e que Deus abençoe vocês. Com carinho, família Abravanel. Um 2023 cheio de vida e alegria”, finalizam no bilhete.

Vale lembrar que sempre que o Homem do Baú viaja para o país estrangeiro, ele costuma passar uma temporada de três meses na residência, que está localizada em Celebration, bem próxima aos parques da Disney.

Mensagem de Silvio

SILVIO SANTOS FICA MAGOADO COM A FILHA

Silvia Abravanel abriu o coração e contou que magoou Silvio Santos ao ir atrás de sua família biológica. Adotada ainda recém-nascida pelo dono do SBT, ela disse que tinha curiosidade em saber quem realmente lhe colocou no mundo, mas acabou deixando a ideia de lado.

Em suma, a situação aconteceu na época em que ela trabalhava como diretora do Programa do Ratinho e cuidava dos polêmicos testes de DNA. Ela havia recebido uma pista sobre o paradeiro de seus pais de sangue, mas não esperava que decepcionaria o bilionário.

“Teve uma época que veio uma certidão para minha mão com um nome e aí eu fui atrás. Eu sempre tive mais curiosidade em conhecer meu pai [biológico], por aquela coisa de: ‘com quem eu pareço?’”, contou Silvia, em uma entrevista especial ao A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!.