Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESISTIU

Silvia Abravanel decepciona Silvio Santos ao ir atrás de família biológica: "Magoado"

Apresentadora Silvia Abravanel decepciona Silvio Santos ao tentar descobrir quem são seus pais biológicos e desiste de busca; entenda

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/12/2022, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel contou ter decepcionado Silvio Santos ao ir atrás de sua família biológica - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Silvia Abravanel contou ter decepcionado Silvio Santos ao ir atrás de sua família biológica - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Silvia Abravanel abriu o coração e contou que magoou Silvio Santos ao ir atrás de sua família biológica. Adotada ainda recém-nascida pelo dono do SBT, ela disse que tinha curiosidade em saber quem realmente lhe colocou no mundo, mas acabou deixando a ideia de lado.

Em suma, a situação aconteceu na época em que ela trabalhava como diretora do Programa do Ratinho e cuidava dos polêmicos testes de DNA. Ela havia recebido uma pista sobre o paradeiro de seus pais de sangue, mas não esperava que decepcionaria o bilionário.

“Teve uma época que veio uma certidão para minha mão com um nome e aí eu fui atrás. Eu sempre tive mais curiosidade em conhecer meu pai [biológico], por aquela coisa de: ‘com quem eu pareço?’”, contou Silvia, em uma entrevista especial ao A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!.

Ao buscar mais informações sobre a situação, ela percebeu que a relação com Silvio Santos mudou drasticamente: “’Eu fui atrás, mas daí aconteceu uma situação meio estranha comigo e com meu pai. Eu fiquei meio: ‘morre aqui esse assunto!’”, lembrou.

Curiosa, a apresentadora quis saber se o comportamento do pai poderia ser ressentimento: “Você acha que ele [Silvio Santos] ficaria com ciúmes? ele [Silvio Santos] ficou abalado?”, indagou.

“Eles ficaram chateados, porque eu cheguei a falar com eles. Na época, eu trabalhava no Ratinho e eu falei com uma doutora e estava quase conseguindo chegar já no hospital, no nome da senhora que estava na minha certidão”, contou Silvia Abravanel.

"A reação deles, eles ficaram muito chateados. Eles falaram: ‘Mas porque, não somos bons pais?’ eu falei: ‘Não, não é isso!’ eu só quero saber com quem eu pareço com o ovo ou com a galinha. Mas fiquei chateada comigo, porque aquilo estava magoando eles e eu jamais iria magoar meus pais’”, completou.

SEXO DO BEBÊ

Na última quinta-feira (22), a atriz Fiorella Mattheis contou aos seguidores o sexo de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Roberto Marinho Neto, herdeiro da Globo. A revelação foi feita durante um encontro com Sophie Charlotte e Thaila Ayala, exibido em seu Instagram.

Durante a reunião com as estrelas, a intérprete de Maíra em Todas as Flores presenteou as amigas com roupinhas para seus respectivos bebês. Uma roupinha azul para seu bebê, Robertinho, e uma rosa para Aurora, filha de Thaila.