Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO!

Silvio Santos dá resposta sincera sobre saída de Eliana do SBT: "Festa lá em casa"

Apresentador Silvio Santos quebra o silêncio e dá resposta sobre saída de Eliana para emissora concorrente; confira!

Renata Garre Publicado em 04/10/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos dá resposta sincera sobre saída de Eliana do SBT: "Festa lá em casa" - Reprodução/ SBT
Silvio Santos dá resposta sincera sobre saída de Eliana do SBT: "Festa lá em casa" - Reprodução/ SBT

A possível saída de Eliana do SBT tem dado o que falar. De acordo com informações que estão repercutindo na mídia, a apresentadora está negociando com a Rede Globo e, com quase todos os detalhes do contrato praticamente acertados, está prestes a ser tornar a mais nova global.

Em meio aos comentários e especulações, Silvio Santos resolveu quebrar o silêncio e falar sobre a possibilidade de perder a loira para a emissora concorrente. Em entrevista ao jornalista Roger Turchetti, ele tratou o assunto com bom humor e fez uma brincadeira envolvendo a filha.

“Saída de quem?”. O entrevistador reforçou a pergunta: “Saída de Eliana do SBT”. Neste momento, Patrícia Abravanel, que estava acompanhando o pai durante o processo eleitoral, disse que eles precisavam voltar para casa. Contudo, o Homem do Baú voltou a conversar com o repórter e questionou: “Quem vai sair do SBT?”, perguntou o apresentador.

Então, o jornalista explicou as notícias que estão circulando e o empresário não perdeu a oportunidade de brincar com a situação. “Olha, se a Eliana sair do SBT, a Patrícia vai dar uma festa lá em casa. Já tem até 100 convidados”, brincou.

Diante da polêmica envolvendo o nome de Eliana, a assessoria da apresentadora se pronunciou: “A apresentadora não recebeu convite ou teve qualquer contato com outra emissora para além de sua breve participação no documentário Um Brinde à Vida, da plataforma de streaming Globoplay. Eliana segue vice-líder aos domingos à frente do programa Eliana, no SBT".

DEMISSÕES RELÂMPAGOS

A apresentadora Silvia Abravanel decidiu abrir alguns atritos profissionais que tem com o pai e ex-chefe, Silvio Santos. Agora longe do SBT após o fim do Bom Dia & Cia, a herdeira contou que o patrão vira e mexe faz demissões relâmpagos na emissora.

"Ele está sempre demitindo as pessoas. Está conversando com você, você faz alguma coisa que ele não gosta, ele diz: ‘pode ir embora’. E cinco minutos depois te chama de novo”, disse ela em entrevista ao jornalista Fefito, do UOL.

Apesar da instabilidade do comunicador, Silvia Abravanel contou que construiu uma boa relação trabalhista com o pai. Porém, ela revelou já ter se demitido duas vezes da emissora paulista: “Eu criei esse hábito muito legal com ele, de ser a funcionária e ele, o patrão. Ele respeita muito a minha opinião. Entretanto, eu já me demiti duas vezes".