Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ATRITOS!

Após atritos, Silvia Abravanel revela temperamento de Silvio Santos: "Sempre demitindo pessoas"

Após fim do 'Bom Dia & Cia', Silvia Abravanel revela instabilidade do pai e entrega demissões seguidas; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após atritos, Silvia Abravanel revela temperamento de Silvio Santos: "Sempre demitindo pessoas" - Reprodução/Instagram/SBT
Após atritos, Silvia Abravanel revela temperamento de Silvio Santos: "Sempre demitindo pessoas" - Reprodução/Instagram/SBT

A apresentadora Silvia Abravaneldecidiu abrir alguns atritos profissionais que tem com o pai e ex-chefe,Silvio Santos. Agora longe do SBT após o fim do Bom Dia & Cia, a herdeira contou que o patrão vira e mexe faz demissões relâmpagos na emissora.

"Ele está sempre demitindo as pessoas. Está conversando com você, você faz alguma coisa que ele não gosta, ele diz: ‘pode ir embora’. E cinco minutos depois te chama de novo”, disse ela em entrevista ao jornalista Fefito, do UOL.

Apesar da instabilidade do Homem do Baú, Silvia Abravanel contou que construiu uma boa relação trabalhista com o pai. Porém, ela revelou já ter se demitido duas vezes da emissora paulista: “Eu criei esse hábito muito legal com ele, de ser a funcionária e ele, o patrão. Ele respeita muito a minha opinião… Entretanto, eu já me demiti duas vezes".

Sobre o Bom Dia & Cia, que marcou gerações e foi um sucesso por anos, a apresentadora revelou que a alta cúpula não a deu chances suficientes para desenterrar a atração. 

“Não me deram a chance de salvar o programa. Já chegaram com a decisão pronta. Soube na quarta-feira, tive apenas a quinta para assimilar tudo aquilo. Fiz o programa como se não soubesse de nada”, lamentou. “Na sexta, me despedi. O fim do Bom Dia doeu muito. Não chorei na frente do meu pai, mas chorei muito no camarim, com as pessoas da minha equipe”.

ROMANCE

A apresentadora Silvia Abravanel fez uma raríssima aparição ao lado do namorado, o cantor sertanejo Gustavo Mendes. É que ele foi nesta terça-feira (21) acompanhar um momento importante do artista.

É que o cantor gravou seu novo DVD em Goiânia ao lado de seu parceiro, Rafael. Para a ocasião, a filha de Silvio Santos apostou em um look picante com direito a decote generoso, transparência e muita sensualidade. Nos bastidores, os dois também trocaram um beijo apaixonado.

Siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!