Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM SE EXPLICAR

Silvio Santos cancela retorno ao SBT e pega funcionários de surpresa com decisão

Silvio Santos cancela retorno ao SBT após retornar ao Brasil e desiste de gravar quadro de seu programa após 7 meses fora do ar

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/04/2023, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos cancelou seu retorno ao SBT - Reprodução/SBT
Silvio Santos cancelou seu retorno ao SBT - Reprodução/SBT

Aos 92 anos, Silvio Santos resolveu voltar atrás e cancelou uma gravação que havia agendado no SBT para a próxima quinta-feira (20). Afastado do canal desde setembro do ano passado, ele retomaria aos estúdios para uma edição do Jogo dos Pontinhos, mas optou desistiu de última hora.

O motivo da desistência não foi informada a ninguém da equipe e até o momento não há confirmação de uma nota data para que o dono da emissora retorne aos estúdios. As informações são do colunista Lucas Pasin, do UOL. 

Ao que parece, o apresentador não quer mais ter o compromisso de ter que gravar semanalmente o programa, que agora é comandado pela filha, Patrícia Abravanel. Ele estará na atração apenas quando estiver com vontade e se sentindo bem. Amanhã, a gravação seria com dois funcionários do SBT. 

Silvio retornou dos Estados Unidos no último sábado, apontou o colunista Ricardo Feltrin. Foi ele quem pediu para gravar na emissora e teria até pedido números, planos futuros das empresas e dados internos para entender melhor o que está acontecendo dentro do grupo.

Ele ainda teria passado o dia falando por telefone com José Roberto Maciel, o presidente do Grupo Silvio Santos e com as filhas Daniela e Renata, vice-presidente e presidente do Conselho de Administração, respectivamente.

EXAME DE DNA

O apresentador Silvio Santos teve de fazer um exame de DNA após ser acusado de ser pai biológico de uma mulher. Recentemente, a espera finalmente chegou ao fim e o resultado foi revelado, esclarecendo se o chefão do SBT tem ou não uma outra filha.

A suposta herdeira de Silvio é Clemozoide Terezinha Lundgren, que tem 72 anos. Ela entrou na justiça para tentar ser reconhecida como filha do apresentador. Só que o exame revelou que os dois não são pai e filha, segundo informações do colunista Gabriel Perline, do iG.