Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Será?

Resultado de exame de DNA revela se Silvio Santos tem sétima filha "secreta"

E agora? Depois de briga na justiça, DNA esclarece se Silvio Santos tem uma sétima filha; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 14/03/2023, às 08h33 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Resultado de DNA revela se Silvio Santos tem sétima filha após briga judicial - Reprodução
Resultado de DNA revela se Silvio Santos tem sétima filha após briga judicial - Reprodução

O apresentador Silvio Santos teve de fazer um exame de DNA após ser acusado de ser pai biológico de uma mulher. Nesta segunda-feira (13), o resultado foi revelado e esclareceu se o chefão do SBT tem ou não uma outra filha.

A suposta herdeira de Silvio é Clemozoide Terezinha Lundgren, que tem 72 anos. Ela entrou na justiça para tentar ser reconhecida como filha do apresentador. Só que o exame revelou que os dois não são pai e filha, segundo informações do colunista Gabriel Perline, do iG.

Apesar do resultado, que segundo o laudo "exclui a paternidade", Clemozoide recorreu para tentar um novo exame, alegando que o primeiro poderia ter sofrido interferências e irregularidades. Caso fosse reconhecida, seria a sétima filha de Silvio, que tem 92 anos, ou seja, teria 20 quando ela nasceu.

O resultado saiu em setembro de 2022, mas só foi revelado agora, com o laudo tornado público. O laudo garante que as amostras foram entregues de maneira totalmente regular ao laboratório, que é um dos mais conceituados do país.

MARA MARAVILHA ELOGIA SILVIO SANTOS

Mara Maravilha abriu o jogo sobre alguns assuntos pessoais e relembrou o drama familiar vivido em 2020. Além disso, ela ainda comentou sobre sua relação com Silvio Santos e revelou ter vivido um amor platônico.

Em entrevista para o Sensacional, da RedeTV!, que vai ao ar nesta quinta-feira (2) às 22h30, ela lembrou quando uma anônima pediu ajuda da mídia para tentar provar ser sua irmã. Filha de pais separados, ela tem um pai de coração, Raimundo Souza, mas a história aconteceu na família de seu pai biológico.

“Estava tudo resolvido entre eu e meu pai biológico (...) Apareceu uma irmã dizendo que era filha do meu genitor e foi feito o teste de DNA, tanto da parte deles com uma irmã minha e pediram para fazer também, e eu fiz. Deu negativo”, contou.

QUAIS SÃO AS FILHAS DE SILVIO SANTOS?

O apresentador tem seis filhas: as duas mais velhas foram adotadas quando ele era casado com a primeira esposa, Maria Aparecida. Todas as outras quatro são frutos do casamento com Iris Abravanel, atual esposa. Confira:

  • Cinthia Abravanel é a mais velha. Nascida em 1963, trabalha como diretora de teatro. É mãe de Tiago Abravanel;
  • Silvia Abravanel, de 1971, é apresentadora e comandou o Bom Dia & Cia durante anos até o fim da atração em 2022;
  • Daniela Beyruti, nascida em 1976, é diretora artística do SBT, mão direita de Silvio na emissora;
  • Patrícia Abravanel, de 1977, também trabalha no SBT, tendo substituído o pai no Programa Silvio Santos aos domingos;
  • Rebeca Abravanel, nascida em 1980, é também apresentadora e diretora no SBT. Comandante do Roda a Roda Jequiti, faz super sucesso;
  • Renata Abravanel, a mais nova, é de 1985 e vive fora dos holofotes, mas também trabalha com o pai.