Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Silvia Abravanel se revolta com série sobre Silvio Santos: "Nunca traiu minha mãe"

Silvia Abravanel se revolta ao comentar série que retrata a história de Silvio Santos na televisão brasileira com o passar dos anos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel comentou a série que conta a história de Silvio Santos - Reprodução/UOL/SBT
Silvia Abravanel comentou a série que conta a história de Silvio Santos - Reprodução/UOL/SBT

A apresentadora Silvia Abravanel não poupou nas críticas ao comentar sobre a série O Rei da TV, que conta a história de seu pai, Silvio Santos. Para a herdeira do SBT, a produção apelou a informações falsas para conseguir chamar a atenção do público e se vender.

Em entrevista ao Splash UOL, a veterana confessou o que achou da obra: "O pouco que eu vi, o que eu penso é que eles quiseram chamar a atenção pela sátira, pelo grotesco, envolvendo pessoas, falando coisas a respeito da minha mãe, do meu pai, da história como ela realmente foi", começou ela

"Que não teve nada disso, meu pai nunca traiu minha mãe, nunca teve ninguém envolvido, nada dessas coisas mais baixas, o que eles quiseram mostrar. Isso é realmente uma coisa que me deixou muito triste, muito magoada", desabafou Silvia.

Para a comunicadora, os profissionais não respeitaram o legado de Silvio ao produzir a série sobre ele: "A imagem que quiseram passar foi uma imagem não real a respeito da história do meu pai e da minha mãe, a respeito da história do meu pai como artista. Talvez o alvo deles foi 'vamos pesar na história, vamos ser sátiros, vamos ser grotesco que a gente vai conseguir chamar a atenção do público' e realmente conseguiu, tanto que já estão aí na segunda temporada. Mas eles foram muito infelizes".

VOLTA AO SBT

Nesta sexta-feira (05), a apresentadora Silvia Abravanel abriu o jogo a respeito do possível retorno do pai, o apresentador Silvio Santos, ao SBT. As especulações apontam que a volta do Dono do Baú deve acontecer no próximo mês, quando o Programa Silvio Santos completa 60 anos.

Em declaração ao Morning Show, da Jovem Pan, a comunicadora contou que o veterano já desistiu de ir retornar em cima da hora mais de uma vez. "O Silvio Santos é uma incógnita. [Ele fala]: ‘Aí, eu vou gravar”. Aí faz tudo, arruma tudo e depois não vai. Ele é o dono, ele pode falar ‘não’ uma hora antes de entrar no ar", disse ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!