Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Silvio Santos busca 'menina do bambu' que o calou em 1985: "Sem vergonha"

O apresentador Silvio Santos busca misteriosa 'menina do bambu' que o calou em 1985 após um momento constrangedor; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/05/2023, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Silvio Santos busca misteriosa 'menina do bambu' que o calou em 1985 após um momento constrangedor: "Sem vergonha" - Reprodução/SBT/Instagram
O apresentador Silvio Santos busca misteriosa 'menina do bambu' que o calou em 1985 após um momento constrangedor: "Sem vergonha" - Reprodução/SBT/Instagram

Silvio Santos está em busca da famosa "menina do bambu", que deixou o apresentador sem palavras em 1985. A procura foi anunciada nesta quarta-feira (03) pelo perfil oficial do Programa Silvio Santos no Instagram, que postou um frame do rosto da jovem, que ficou conhecida por contar uma piada e dar uma resposta espevitada ao veterano.

"Procura-se: estamos em busca da moça do 'bambu', que conseguiu deixar Silvio Santos sem palavras em 1985.", dizia o texto da postagem. "Caso você a conheça, escreva nos comentários dessa publicação", pediu o SBT.

Em 1985, a jovem contou uma piada para Silvio no programa. "Qual é a diferença entre um poste, do bambu e da mulher?", perguntou ela. O apresentador, bem-humorado, avisou: "Lá vem besteira". "O poste dá luz em cima, a mulher da luz embaixo", explicou a menina. "E o bambu?", quis saber Silvio. "Enfia no teu c*", disparou a jovem, enquanto outras crianças riam.

O 'dono do Baú' ficou sem graça, mas ao se recuperar não deixou passar em branco. "Ô boca suja, sem vergonha!", brincou ele. A história da menina do bambu se tornou um marco na televisão e ainda é lembrada pelos fãs do apresentador.

DESABAFO!

Filha mais velha de Silvio Santos, a artista Cintia Abravanel revelou detalhes da relação com o pai. Em uma entrevista rara e muito sincera, ela contou que foi criada pela avó por uma decisão do apresentador ainda quando ela era muito jovem.

"Fui criada longe dele, fui criada pela mãe da minha mãe. Foi difícil para mim, uma adolescente. Passei mais tempo com a família de mamãe. É horrível falar isso, mas eu me acostumei a ficar longe do meu pai. Mais recentemente, nos aproximamos", disse ela.

A declaração foi para o podcast "O pod é nosso", apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e a mulher, Renata Domingues. Na conversa, ela contou que só entendeu a história recentemente e que fez as pazes com o passado.