Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Sidney Magal surge no hospital após internação às pressas: "Me pediram para fazer"

O cantor Sidney Magal surge no hospital após internação às pressas; confira o vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/05/2023, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Sidney Magal surge no hospital após internação às pressas: "Me pediram para fazer" - Reprodução/Instagram
O cantor Sidney Magal surge no hospital após internação às pressas: "Me pediram para fazer" - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (26), o cantor Sidney Magal gravou um vídeo diretamente do hospital onde está em observação, após ter passado mal durante uma apresentação em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Magal, de óculos escuros, fez questão de tranquilizar seus fãs e esclarecer o ocorrido.

"Eu estou aqui para tranquilizar vocês por conta do ocorrido no show de ontem aqui em São José dos Campos. Eu tive uma pressão alta elevadíssima. Um pico de pressão. E eu já tenho pressão alta há muito tempo. Eu me preocupei e achei que deveria correr para o hospital. Fui muito bem recebido", declarou o cantor em vídeo publicado nas redes sociais.

Após ser internado, Sidney Magal foi submetido a uma série de exames, que revelaram não ser nada grave. O cantor, então, compartilhou sua gratidão pelo carinho e preocupação dos fãs, além de sua determinação em continuar com sua agenda de shows.

"Eles começaram a fazer exames e viram que não era nada grave, mas me pediram para fazer vários exames para ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows. Nós nos veremos muitas outras vezes ainda, se Deus quiser. Aproveitando que estou no hospital, o meu sangue ferve por vocês, eu tenho certeza disso. Um beijo no coração de todo mundo. Estou bem", afirmou o artista.

A equipe médica segue acompanhando o cantor de perto, garantindo que ele receba todo o cuidado necessário para uma recuperação completa. Os fãs aguardam ansiosos pelo seu retorno triunfal aos palcos, onde certamente sua energia e talento continuarão a brilhar. " Saúde meu querido, se cuida ainda quero poder ir em um show seu!", disse um fã. "Torcendo por sua pronta recuperação", declarou outra internauta.

O QUE ACONTECEU COM SIDNEY MAGAL?

O cantor Sidney Magal passou mal no palco e precisou ser socorrido às pressas durante uma apresentação em São José dos Campos na noite desta quinta-feira (25). Na gravação, realizada por um fã que estava na plateia, é possível ver o cantor se desequilibrando e sentando em uma estrutura dos equipamentos. Ele pede ajuda e o show segue com a banda e os bailarinos.

A jornalista Michelle Loreto falou sobre o estado de saúde do cantor Sidney Magal no quadro Bem-Estar do programa Encontro. Aos 72 anos, o artista precisou interromper um show e largar o palco às pressas após passar mal na noite de ontem. 

"Ele teve um pico de pressão alta ontem, num show em São José dos Campos, interior de São Paulo. Quando ele sentiu, interrompeu o show, foi atendido por uma equipe médica, depois voltou pra terminar a apresentação", explicou a comunicadora.