Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Michelle Loreto revela estado de saúde de Sidney Magal no 'Encontro': "Alerta"

Jornalista Michelle Loreto revela estado do cantor após passar mal e interromper show às pressas; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 26/05/2023, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Loreto revela estado de saúde de Sidney Magal no 'Encontro': "Alerta" - Reprodução/ Globo
Michelle Loreto revela estado de saúde de Sidney Magal no 'Encontro': "Alerta" - Reprodução/ Globo

Nesta sexta-feira (25), a jornalista Michelle Loreto falou sobre o estado de saúde do cantor Sidney Magal no quadro Bem-Estar do programa Encontro. Aos 72 anos, o artista precisou interromper um show e largar o palco às pressas após passar mal na noite de ontem. 

"Ele teve um pico de pressão alta ontem, num show em São José dos Campos, interior de São Paulo. Quando ele sentiu, interrompeu o show, foi atendido por uma equipe médica, depois voltou pra terminar a apresentação", explicou a comunicadora. 

"Com aquele bom-humor dele, ele fez até uma brincadeira", acrescentou ela. Na sequência, as imagens do ocorrido apareceram no telão. "Tudo tá bem, inclusive meu sangue, eu vou mostrar que meu sangue ferve por você", brincou o famoso ao voltar para o palco.

"Ficou tudo bem, né? Ainda bem, que bom, Sidney. Então fica aí um alerta aí pra você que está ouvindo a gente. É sempre importante saber como está sua pressão, aferir sua pressão pelo menos uma vez no ano. E se você tem pressão alta, tem que fazer o tratamento direitinho", declarou Michelle

SURPRESA!

Ator Fúlvio Stefanini, que marcou novelas consagradas na Globo durante seus 30 anos na emissora, foi convidado para o programa Encontro na última quinta-feira (25). Ele falou um pouco sobre a carreira e vida pessoal, além de se emocionar com uma homenagem dos amigos e da família.

Uma mensagem em especial ganhou destaque. É que o artista começou recebendo um recado da amada Vera Stefanini, com quem é casado desde 1968, e teve dois filhos, Fúlvio Filho e Leonardo Stefanini.

"Oi, gente! Tô aqui pra falar do meu maridão, o Fúlvio, estamos juntos há 57 anos", declarou ela, falando sobre seu amor pelo marido e recordando que os dois não se largaram desde quando se conheceram. Depois, o famoso ainda recebeu uma declaração da amiga, que trabalhou para ele por muitos anos, e dos filhos.