Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Imagens fortes: veja momento em que Sidney Magal passa mal no palco

Vídeo mostra momento em que Sidney Magal passa mal no palco; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 26/05/2023, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens fortes: veja momento em que Sidney Magal passa mal no palco - Reprodução/ Instagram
Imagens fortes: veja momento em que Sidney Magal passa mal no palco - Reprodução/ Instagram

Vídeos que estão circulando nas redes sociais mostram o momento exato em que o cantor Sidney Magal passou mal no palco. Ele precisou ser socorrido às pressas durante uma apresentação em São José dos Campos na noite desta quinta-feira (25).

Na gravação, realizada por um fã que estava na plateia, é possível ver o cantor se desequilibrando e sentando em uma estrutura dos equipamentos. Ele pede ajuda e o show segue com a banda e os bailarinos.

Sidney Magal não conseguiu se despedir do público e foi ao hospital, onde segue em observação. "Está tudo bem! Inclusive o meu sangue. Eu vou mostrar que o meu sangue ferve por vocês", disse ele antes de deixar o palco.

O cantor teve um pico de pressão arterial. A assessoria do cantor emitiu uma nota sobre o caso."A pressão foi normalizada, mas preferimos não voltar. Ele vem de uma sequência de shows, então o pico de pressão é normal para qualquer ser humano. Ele cantou mais alguns hits atrás do palco mesmo. Agora estamos chegando no hotel e ele está bem, não precisou ir para o hospital. Amanhã, já tem outro show marcado", diz a nota.  

TUDO BEM

Nesta sexta-feira (25), a jornalista Michelle Loreto falou sobre o estado de saúde do cantor Sidney Magal no quadro Bem-Estar do programa Encontro. Aos 72 anos, o artista precisou interromper um show e largar o palco às pressas após passar mal na noite de ontem. 

"Ele teve um pico de pressão alta ontem, num show em São José dos Campos, interior de São Paulo. Quando ele sentiu, interrompeu o show, foi atendido por uma equipe médica, depois voltou pra terminar a apresentação", explicou a comunicadora.