Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Sidney Magal propôs casamento à esposa quando ela tinha 16 anos e ele 29

O cantor Sidney Magal revelou que propôs casamento à esposa, Magali West, quando ela tinha 16 anos e ele 29; saiba como foi o momento

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Sidney Magal revelou que propôs casamento à esposa, Magali West, quando ela tinha 16 anos e ele 29; saiba como foi o momento - Reprodução/AgNews/Instagram
O cantor Sidney Magal revelou que propôs casamento à esposa, Magali West, quando ela tinha 16 anos e ele 29; saiba como foi o momento - Reprodução/AgNews/Instagram

Sidney Magal, o cantor de 'Sandra Rosa Madalena', é casado há mais de 40 anos com a mesma mulher, Magali West. O casal se conheceu de maneira inusitada e o mais impressionante é que ele, no auge de seus 29 anos, propôs casamento para a esposa, que tinha 16 anos na época, no mesmo dia.

Como Sidney Magal e Magali West se conheceram?

Magal e Magali se conheceram em 1979 durante um concurso de beleza, onde ele era jurado e ela candidata. Ele se encantou por ela na hora e a pediu em casamento antes mesmo de beijá-la. Detalhe: ela tinha 16 anos e ele 29.

Sidney Magal e Magali se casaram em 1980 e tiveram três filhos: Rodrigo, Nathália e Gabriella. Eles nunca trocaram carinhos em público, por respeito à imagem de galã do cantor. Mas isso, segundo ele, não quer dizer que não seja um romântico. Em uma entrevista ao Roda Viva, em 2024, ele contou como foi o pedido de casamento mais inusitado da história.

+ Sidney Magal assume bissexualidade: "Me dou o direito"

Sidney Magal e Magali West
Sidney Magal e esposa, Magali West - Canal Brasil

"Eu disse tudo isso para ela no dia seguinte que eu tinha visto ela. Não tinha conversado, não sabia nada, não tinha dado um beijo, não tinha transado, não tinha feito nada. E eu disse isso para ela em prantos na frente dela", lembra ele.

"Ela é uma menina de 16 anos, eu um homem de 29. E eu chorava copiosamente e dizia para ela: 'Pelo amor de Deus, não me deixa te perder, porque você vai ser minha mulher para sempre, mãe dos meus filhos, e nós vamos ser felizes para sempre'. Imagina ela, com 16 anos indo fazer vestibular, [ouvindo] Sidney Magal", conta ele.

+ Quem é a mulher de Sidney Magal? Cantor é casado há mais de 40 anos

"A única coisa que tenho certeza é que quando olhei para ela, eu vi exatamente aquilo que falei. Eu vi a mulher da minha vida que ia viver comigo para sempre, mãe dos meus filhos, e que eu ia ser perdidamente apaixonado, como sou até hoje. Então isso é muito louco, porque todo mundo acha que é a alma gêmea, que é espiritualidade, que são outras vidas. Eu não tenho capacidade, sinceramente, como ser humano normal, de explicar o que aconteceu naquele momento", finaliza Magal.