Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Quem é a mulher de Sidney Magal? Cantor é casado há mais de 40 anos

Saiba quem é Magali West, mulher do cantor Sidney Magal; os dois estão casados há mais de 40 anos

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem é Magali West, mulher do cantor Sidney Magal; os dois estão casados há mais de 40 anos - Reprodução/Youtube
Saiba quem é Magali West, mulher do cantor Sidney Magal; os dois estão casados há mais de 40 anos - Reprodução/Youtube

Sidney Magal é um dos cantores mais populares e carismáticos do Brasil, com sucessos como 'Meu Sangue Ferve por Você', 'Me Chama Que Eu Vou' e 'Sandra Rosa Madalena'. Mas você sabe quem é a mulher que conquistou o coração do artista há mais de 40 anos? Vamos contar a história de amor entre Magal e Magali West, a esposa que ele pediu em casamento no primeiro dia que a viu.

Como Sidney Magal conheceu a mulher, Magali?

Magal e Magali se conheceram em 1979, no concurso 'A Mais Bela Estudante de Salvador'. Ele era um dos jurados e ela uma das candidatas. Foi amor à primeira vista. Ele se aproximou dela e disse que ela era a mulher da sua vida. Eles se viram apenas três vezes e se casaram em 1980. Do casamento, nasceram três filhos: Rodrigo, Nathália e Gabriella.

+ Sidney Magal assume bissexualidade: "Me dou o direito"

Em sua biografia, 'Muito Mais Que Um Amante Latino' (Marcos Vitale Editora), de Bruna Ramos da Fonte, Magal revelou que nunca trocou carinhos em público com Magali, por respeito à sua imagem de galã. Mas isso não significa que ele não seja um romântico incurável. Em uma entrevista ao programa Roda Viva, em 2024, ele contou que pediu Magali em casamento e que ela seria a mãe dos seus filhos antes de dar o primeiro beijo. Ele tinha 29 anos e ela 16 na época.

Sidney Magal e Magali West
Sidney Magal e esposa, Magali West, na juventude - Instagram

Eu disse isso tudo para ela no dia seguinte que eu tinha visto ela. Não tinha conversado, não sabia nada, não tinha dado um beijo, não tinha transado, não tinha feito absolutamente nada. E eu disse isso para ela em prantos na frente dela”, lembrou ele.

Como Sidney Magal enfrentou as críticas ao seu casamento?

O casamento de Magal e Magali não foi bem aceito por algumas pessoas, principalmente pelo seu empresário na época, o argentino Roberto Livi, que era o autor de 'Sandra Rosa Madalena'. Livi queria que Magal fosse um ídolo internacional, como Ricky Martin, e que não se envolvesse com ninguém. Ele chegou a romper com o cantor por causa do seu casamento.

Tive brigas com meu empresário, que é o autor de ‘Sandra Rosa Madalena’, já falecido, o Roberto Livi, e ele se separou de mim e da minha carreira por causa disso. Ele não queria que eu casasse. Ele queria que eu fosse um Ricky Martin da vida na época, pra correr o mundo inteiro e a América Latina”, revelou Magal no Roda Viva.

Mas Magal não se arrependeu de sua escolha. Ele disse que tem uma vida familiar muito satisfatória e que não liga para eventuais problemas na carreira. Ele também afirmou que Magali sempre o apoiou e o incentivou em seus projetos artísticos.

Magali West, mulher de Sidney Magal
Magali West, mulher de Sidney Magal, em 'Me Chama que Eu Vou' - Canal Brasil

Como Sidney Magal e Magali mantêm a chama do amor acesa?

Magal e Magali estão juntos há mais de 40 anos, mas continuam apaixonados como no primeiro dia. Eles têm uma rotina simples, mas feliz. Eles moram em uma casa em Salvador. Eles também viajam bastante, tanto pelo Brasil quanto pelo exterior.

Em uma entrevista à Folha de S.Paulo de 2006, Magal brincou sobre a semelhança de seu nome com o da mulher. “O engraçado é que ela era chamada de Magal pelos amigos, e eu, de Magali, pelas bichas”, revelou ele, aos risos.

A história de amor entre Magal e Magali foi abordada no filme documentário 'Me Chama que Eu Vou' (2023) e na cinebiografia 'Meu Sangue Ferve por Você' (2023). Os longas mostram a carreira e a vida pessoal do cantor, desde a sua infância até os dias atuais.