Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sidney Magal assume bissexualidade e expõe paixão por bailarino: “Desejos"

Cantor Sidney Magal assume bissexualidade durante o programa ‘Roda Viva’, da Cultura, e expõe intimidade com antigo crush

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sidney Magal assume bissexualidade - Reprodução/ TV Cultura
Sidney Magal assume bissexualidade - Reprodução/ TV Cultura

Sidney Magal participou do Roda Viva, da Cultura, desta segunda-feira (15) e fez uma revelação e tanto sobre sua sexualidade. O ator afirmou ser bissexual e ainda revelou uma paixão por um bailarino que trabalhava na TV Globo.

Para o cantor, “o mundo é bissexual” e, por isso, se identifica como um, já que todos temos desejos reprimidos. "Me dou o direito de dizer que eu sou bissexual, apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual", afirmou.

"O fato de você entender que você é um ser humano, que tem desejos, que você tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. Esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo ou não", completou.

Ele ainda confessou que já se sentiu atraído por um amigo, um bailarino argentino que trabalhava na Globo. Isso teria acontecido antes mesmo de Sidney Magal se tornar um cantor famoso. "Ele era tão cativante que eu comecei a duvidar da minha sexualidade”, começou.

“Conversamos muito sobre isso. Ele falou: 'Se você estiver livre, à vontade, conte comigo', porque ele permitia esse tipo de coisa. Mas isso aí passou e nunca mais aconteceu", disse.

E concluiu: "Eu vi naquele momento que as pessoas têm esse direito, mas isso quando são sentimentos verdadeiros, quando não vão machucar terceiros. Não gosto de tornar o sexo uma vulgaridade. Tudo tem um momento íntimo que é prazeroso. Por isso que eu disse que todo ser humano é bissexual, você tem o direito. Se fez ou não, é outra história", concluiu.

SUSTO!

Em 2023, Sidney Magal passou por um susto muito grande. Ele passou mal em uma apresentação em São José dos Campos, no interior de São Paulo, e foi internado às pressas. Após o momento difícil passar, ele analisou o que viveu.

Em entrevista ao Fantástico, ele contou que foi um momento delicado e chegou até a achar que morreria durante o show. Inclusive, Sidney ainda revelou que esse é um de seus medos, já que tem uma ligação muito boa com o palco. “Eu fiquei muito assustado. Será que eu vou embora assim? E é uma coisa que eu pedi sempre a Deus. Não quero morrer no palco, apesar de amar o palco, mas para mim é um lugar de energia, de alegria”, disse.