Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA

Show e curtição: Os momentos antes do sequestro de Marcelinho Carioca: "Carinho"

Antes do sequestro de Marcelinho Carioca, ex-atleta marcou presença no 'Tardezinha', show do cantor Thiaguinho, e se declarou para o amigo; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 18/12/2023, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Show e curtição: Os momentos antes do sequestro de Marcelinho Carioca: "Carinho" - Reprodução/Instagram
Show e curtição: Os momentos antes do sequestro de Marcelinho Carioca: "Carinho" - Reprodução/Instagram

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca desapareceu na noite do último domingo (17) após marcar presença no show de Thiaguinho, o Tardezinha, que aconteceu na Neo Química Arena, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. Segundo a Polícia Civil do Estado e confirmado pelo atleta, ele foi sequestrado após se envolver com uma mulher casada durante o evento. 

Porém, antes de ser vítima do crime, Marcelinho esbanjou felicidade e satisfação em suas redes sociais ao se encontrar com o pagodeiro nos bastidores. Feliz da vida, ele publicou um vídeo com Thiaguinho antes do famoso subir no palco.

“Esse cara nasceu para brilhar, não pelo talento da voz, mas sim pela humildade e simplicidade em tratar bem as pessoas. Família é a essência de tudo, ele tem essa base. Vai para o mundão, meu amigo. brilhar e encantar com essa voz diferenciada irmão”, elogiou o ex-atleta.

Ainda muito emocionado por reencontrar o colega, ele seguiu babando pelo cantor: “O monstro está aqui. O gigante está aqui. Olha aqui. Você é monstro, cara, te amo”, elogiou. “Obrigada pelo carinho. Isso aqui, o palco é dele, o show é dele. Monstro!”

O PRONUNCIAMENTO DELE

Agora, o ex-atleta surgiu com o olho machucado em um vídeo nas redes sociais e explicou o ocorrido. 

“Eu tava em um show em Itaquera, curtindo lá um samba, e ai eu saí com uma mulher que é casada, ai o marido dela pegou, me sequestrou, me levou e esse foi o B.O", disse ele, visivelmente constrangido. Depois, a mulher citada por Marcelinho Carioca também apareceu reafirmando a situação: “Confirmo tudo o que ele tá falando. Eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e colocou a gente no cativeiro”.

De acordo com informações do Jornal O Globo, Marcelinho Carioca foi solto pelos sequestradores e chegou à delegacia de Itaquaquecetuba (SP) em uma viatura da Polícia Militar por volta das 14h20min. Na ocasião, o famoso, que estava acompanhado de uma mulher no banco de trás, cobriu o rosto com uma toalha.