Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELÍSSIMA

Sheila Mello aposta em vestido com fenda profunda e exibe pernões: ''Um luxo''

Fenda subiu acima da coxa de Sheila e deixou a boa forma à mostra; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/04/2020, às 17h37 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello posa com vestido fendado e causa na web - Reprodução/Instagram
Sheila Mello posa com vestido fendado e causa na web - Reprodução/Instagram

Sheila Mello causou impacto na web ao posar com um vestido fendado.

A ex-Loira do Tchan surgiu na tarde desta sexta-feira (03) mostrando os pernões com um vestido com fenda profunda. Em tom vermelho, o vestido trouxe o lado mais mulher fatal de Sheila à tona em um momento sensual.

"Que essa experiência de isolamento nos traga beijos e abraços intermináveis!", escreveu Sheila na legenda. Ela agradece ao fotógrafo: "Angelo Pastorello, não lembro ao certo o motivo desse riso, mas obrigada por registrar! Queria um bocado dessa alegria fácil agora!", completou.

"Uau, que linda", escreveu um seguidor, impactado. Outro comentou apenas: "Um luxo". Teve quem se empolgasse nos elogios: "Sua beleza é deslumbrante e incomparável", escreveu um fã com alma de poeta.

MASCARADA

A pequena Brenda, filha de Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa da natação, completou mais um ano de vida no fim de março e os papais corujas decidiram não deixar passar em branco.

Com a pandemia do novo coronavírus e as precauções que estão sendo tomadas para que ele não se espelhe ainda mais, a família da menina decidiu celebrar o aniversário todos bem protegidos.

Veja:

Sheila Mello aposta em vestido fendado