Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS

Sheila Mello comemora aniversário da filha com máscara de proteção

Ao lado do ex-marido, dançarina celebra aniversário da herdeira com festa intimista

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2020, às 19h54 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello comemora aniversário ao lado do ex-marido - Instagram
Sheila Mello comemora aniversário ao lado do ex-marido - Instagram

Parabéns! A pequena Brenda, filha de Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa da natação, está completando mais um ano de vida nesta quinta-feira (26) e os papais corujas decidiram não deixar passar em branco.

Com a pandemia do novo coronavírus e as precauções que estão sendo tomadas para que ele não se espelhe ainda mais, a família da menina decidiu celebrar o aniversário todos bem protegidos.

Nas redes sociais, Sheila dividiu um clique onde ela e o ex-marido aparecem ao lado da filha, usando máscaras de proteção, em uma mesa onde se encontra o bolo de aniversário.

“Depois teremos festão com amigos e família! Por hora, o mais importante que é o amor! Que Deus abençoe seu novo ciclo filha linda! Queiroz @xuxanatacao obrigada pela comemoração e máscaras”, divertiu-se ela na legenda.

A atriz Isabella Scherer, filha mais velha de Xuxa, também participou da comemoração. Nos comentários, os fãs da loira fizeram questão de deixar felicitações para Brenda. Parabéns para sua princesa” disse um dos internautas.

TREINANDO EM CASA:

Recentemente, a musa, que está treinando em casa por conta do isolamento social, deixou os fãs babando ao compartilhar um clique de seu treino e exibir seu corpo definido.

“Já sabemos do velho ditado ‘só não se dá jeito pra morte’! Vou pedir para o meu personal os treinos on-line e vou compartilhar com vocês, quem se anima treinar em casa comigo?”, escreveu ela na legenda da publicação que recebeu uma chuva de elogios.

Veja: