Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS

Feliz Aniversário! Sheila Mello celebra os 7 anos da filha e faz homenagem na redes

A mãe coruja compartilhou vários cliques do lado da filha e disparou ser uma verdadeira mãe leonina

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2020, às 12h26 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Feliz Aniverário! Sheila Mello celebra os 7 anos da filha e faz homenagem na redes - Reprodução/Instagram
Feliz Aniverário! Sheila Mello celebra os 7 anos da filha e faz homenagem na redes - Reprodução/Instagram

Hoje é um dia especial para Sheila Mello! Nesta quinta-feira, 26, a Brenda, filha da dançarina, completa 7 anos de idade.

Nas redes sociais, Sheila usou seu perfil para compartilhar uma série de momentos com a filha durante esses sete anos e aproveitou para fazer uma linda homenagem.

Hoje é um dia especial, há 7 anos, meu pacotinho de amor foi entregue em meus braços para a partir dali, compartilharmos um caminho juntas, me sinto muito honrada da missão de amar, cuidar, ensinar um ser tão iluminado! Esses dias minha filha me perguntou se ela estava no caminho certo e eu respondi que estava sim! Ela já sabe respeitar as pessoas, a natureza, muitas vezes me ensina a vencer os desafios! Disse também, que não precisaria se preocupar que eu estaria sempre ao lado dela para colocá-la no trilho se fosse necessário!

Ela acrescentou dizendo: “Assim é a Brenda, personalidade forte, sorri quando quer, já aprendeu a se posicionar perante suas emoções! E eu aqui como mãe, entrego a minha fé na vida, em Deus para que ela tenha uma experiência de vida cheia de realizações! E claro que como boa mãe leonina, estarei sempre vigiando, lambendo, cuidando, protegendo minha cria!”.

Nos comentários, os seguidores parabenizaram a pequena e elogiara: “Muito linda, parabéns princesa”, “A carinha da mamãe, que lindas”, “Toda felicidade do mundo para ela”, “Que lindas! Ela está muito grande, como passa rápido!”, disseram.