Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sensitiva gera polêmica ao afirmar de Nego do Borel e Duda Reis devem reatar relacionamento: "Eles são apaixonados"

O término do ex-casal está entre os assuntos mais comentados dos últimos dias

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2021, às 11h17 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva diz de Nego do Borel e Duda Reis devem reatar relacionamento - Reprodução/Instagram
Sensitiva diz de Nego do Borel e Duda Reis devem reatar relacionamento - Reprodução/Instagram

O término de Duda Reis e Nego do Borel está entre os assuntos mais comentados dos últimos dias devido ao grande número de polêmicas. 

Apesar de frisarem que não pretendem retomar o relacionamento, uma famosa sensitiva das redes sociais garantiu que os ex-casal deve se reconciliar. 

"Eles estão com toda essa briga, mas anotem aí, eu vi eles juntos novamente, Nego do Borel e Duda Reis, são apaixonados um pelo outro. E antes que vocês venham me xingar entendam, isso é apenas uma previsão", escreveu ela.

Não demorou muito para que a afirmação fosse um dos assuntos mais comentados na manhã desta segunda-feira (18). "Uma vez que a pessoa abre o olho para uma situação, ela jamais fechará. Duda não é mulher de voltar para o lugar que a feriu", disparou um. "Espero que desta vez, ela esteja errada", comentou outro. 

DECLARAÇÕES POLÊMICAS

No último domingo (17), Duda Reis expôs mais uma das situações abusivas que passou com Nego do Borel - dessa vez, ameaças de morte. Em entrevista ao Fantástico, a influenciadora revelou que não denunciou o ex-noivo antes por medo do que ele poderia fazer com ela e sua família.

Duda ainda chegou a relatar alguns dos episódios de agressão: "Eu estava dopada e ele vinha ter relação comigo, eu não tinha consciência. Quando tive consciência, fiquei muito mal. As agressões eram constantes, principalmente as verbais. 'Vai tomar no c*, vai se f*, vagabunda'. Ele quebrava as coisas da casa, quebrou uma porta no meio com cabeçada. Ele dizia que quebrava as coisas para não me quebrar. Ele me chutava e fiquei roxa na canela".

Por fim, o funkeiro se defendeu das acusações. "Estupro é muito sério. Não houve sexo sem consentimento. Isso é mentira, não sei porque ela está inventando isso. Não diminuía ela como mulher. Sempre fui amigo da Duda. Falava que ela era linda. A gente discutia de igual pra igual como um casal qualquer", finalizou.