Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Em meio a acusações, Nego do Borel se diz 'pecador' em desabafo nas redes: "Digno de pena"

O cantor fez post reflexivo nas redes na esteira das acusações movidas contra ele pela ex-noiva, Duda Reis

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2021, às 08h31 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio a acusações, Nego do Borel se diz 'pecador' em desabafo nas redes - Instagram
Em meio a acusações, Nego do Borel se diz 'pecador' em desabafo nas redes - Instagram

Nego do Borel usou as redes sociais nesta sexta-feira (15) para fazer mais um desabafo, ainda na esteira de sua polêmica separação com Duda Reis.

Em seu perfil no Instagram, o cantor compartilhou um clique em que aparece reflexivo e, na legenda da publicação, escreveu um recado onde se diz 'pecador' e 'digno de pena'.

"Te amo, toma minha vida em suas mãos! Eu sei que o senhor sabe de tudo! Sou pecador, todos nós somos dignos de pena. Que nesta noite o senhor possa visitar o coração de cada um aqui, pai!", disse ele.

Mais cedo, Nego do Borel voltou a falar sobre as acusações contra ele por parte de Duda Reis, que envolvem ameaça, agressão e até mesmo estupro de vulnerável.

"A minha equipe toda está correndo atrás e em breve vou poder provar toda a verdade para a vocês. A gente está juntando tudo, e estamos muito dentro da lei e muito correto. Hoje a polícia esteve aqui em casa e eu super autorizei a entrada deles na minha casa, porque sou um cara muito correto na base da lei, ainda mais que estou sendo acusado de estar envolvido com tráfico", disse ele em vídeos nas redes sociais.